Royal Caribbean inicia construção de quinto navio da classe Oasis

Royal Caribbean inicia construção de quinto navio da classe Oasis

Categoria Business, Transportes

A revolucionária família da classe Oasis terá brevemente um novo membro. A tradicional cerimónia “steel cutting” que marca o início oficial da construção do navio decorreu no final do mês de maio no estaleiro de construção naval Chantiers de l´Atlantique em Saint-Nazaire, França. A entrega do novo Oasis está prevista para 2021.

A Classe Oasis elevou a indústria de cruzeiros a um novo patamar com o Oasis of the Seas há 10 anos atrás, e novamente com o Symphony of the Seas em 2018. O quinto navio da Classe Oasis irá conjugar o conceito icónico Seven Neighborhoods dos seus familiares com um ousado conjunto de experiências emocionantes, gastronomia criativa, entretenimento incomparável e tecnologia de ponta.

A Royal Caribbean International, representada em Portugal pela Melair, oferece inovação em alto mar há mais de 50 anos. Cada classe de navios que se sucede é uma maravilha arquitetónica que proporciona tecnologia de ponta e experiências nunca antes vistas aos passageiros. A companhia de cruzeiros continua a revolucionar as férias com itinerários para mais de 260 destinos em 72 países em seis continentes, incluindo as ilhas privadas da Royal Caribbean, Perfect Day Island Collection, incluindo a primeira ilha privada nas Bahamas, Perfect Day at CocoCay. A companhia de cruzeiros também foi eleita “Best Cruise Line Overall” – A Melhor Companhia de Cruzeiros, por 16 anos consecutivos pelos Travel Weekly Readers` Choice Awards.