Santa Barbara Resort: Um lugar mágico para sentir os Açores

Santa Barbara Resort: Um lugar mágico para sentir os Açores

Um sonho antigo de dois amigos apaixonados por São Miguel levou ao nascimento do Santa Barbara Eco-Beach Resort, que resulta da paixão pela arte de bem receber, pela natureza, pelo mar e pelos Açores. Este é um lugar mágico, rodeado por mar e montanhas, onde os hóspedes são convidados a viver e sentir os Açores.
Localizado no concelho da Ribeira Grande, o resort é composto por 14 villas – sete T1 e sete T2 – dividas em três categorias (Garden, Blue&Green e Retreat). A 1 de julho, nascerão 16 novas unidades – 12 studios com acesso a piscina aquecida e quatro villas T2 e Studios comunicantes, todas com jacuzzi.

O resort dispõe ainda de um restaurante cuja ementa realça os sabores e produtos do arquipélago e oferece, em paralelo, uma carta de sushi e sashimi com peixe fresco dos Açores. O Beach Club, junto à praia, é ideal para um almoço entre mergulhos, uma bebida ao final da tarde ou um jantar ao pôr-do-sol. E a piscina com camas dentro da água e com vista sobre o oceano é perfeita para os dias mais quentes. Os hóspedes dispõem ainda de um centro de atividades desportivas que inclui escola de surf e aluguer de material para a prática de stand up paddle, surf, kayak e snorkelling.

 

Reservas: http://santabarbaraazores.com/ 296470360/ resort@santabarbaraazores.com

Este artigo foi publicado na edição 311 da Ambitur.