Seaventy aposta nos cruzeiros regulares do Tejo

Seaventy aposta nos cruzeiros regulares do Tejo

Categoria Business, Transportes

Após seis meses de período de testes “bem-sucedidos” com o histórico Barco Evora, a Seaventy anuncia à imprensa que os “cruzeiros regulares de qualidade serão a sua principal aposta para os próximos cinco anos”.

Até ao fim deste ano, o Barco Evora realiza três cruzeiros por tarde de quinta-feira a domingo com embarques e desembarques no Cais do Sodré: Cruzeiro Lisboa com duração de 45 minutos às 15h00 e às 16h00; e às 17h00 realiza o Cruzeiro Lisboa Plus com duração de 90 minutos. Às sextas e sábados de julho e agosto ainda acrescenta o Cruzeiro ao Pôr-do-Sol com música ao vivo, com duração de sensivelmente duas horas.

O Barco Evora é um navio histórico, construído em 1931 e conhecido por ter sido o primeiro navio com motor a gasóleo de Portugal que durante quase 50 anos fez a ligação fluvial entre Lisboa e Barreiro. Para além de um enorme deck exterior, perfeito para apanhar banhos de sol e sentir a brisa do Tejo, este navio conta também com um amplo deck interior panorâmico totalmente renovado, para quem prefere apreciar a lindíssima vista como se estivesse num salão de chá. É portanto o navio indicado para famílias com crianças (até porque até aos 12 anos não pagam) e também para grupos. Com uma capacidade máxima de 240 passageiros, a Seaventy decidiu limitar cada cruzeiro a um máximo de 150 passageiros de forma a garantir a melhor experiência possível.

Os cruzeiros contam com a presença de uma guia intérprete que faz uma visita panorâmica em português e inglês. Para enriquecer ainda mais experiência, os bilhetes incluem uma bebida por pessoa (copo de vinho, cerveja, café/chá, refrigerante/sumo ou água) servido num dos dois bares (interior e exterior) do Barco Evora.

A missão da Seaventy é aproximar as pessoas do Mar e acredita que a aposta nos cruzeiros regulares de qualidade é o caminho certo a par dos eventos privados, principal área de negócio desta empresa que conta já com 5 anos de experiência.

Para o sucesso desta nova operação, tal como já acontece com os eventos privados, a Seaventy quer contar com o apoio de parceiros (agências de viagens e operadores turísticos) que promovam Lisboa aos seus clientes. Com o objetivo destes cruzeiros serem já incluídos na maioria dos circuitos turísticos, a Seaventy vai incluir 50% de comissão no valor do PVP para todas as reservas feitas até ao dia 31 de agosto de 2019. A partir de 1 de setembro, este valor de comissão continuará a estar disponível, mas apenas com a compra de lotes de bilhetes.