Solférias em regime de teletrabalho a partir de hoje

Solférias em regime de teletrabalho a partir de hoje

Categoria Business, Ot's Av's

Desde a sua fundação, a Solférias sempre dedicou uma atenção e cuidado muito especiais às relações com todos os seus parceiros nos diferentes destinos, e todos os agentes de viagem portugueses, colocando na prática os valores que fazem parte do seu ADN como marca e empresa.

Solidariedade, diálogo, transparência e apoio são alguns desses valores que, diariamente, todos na Solférias colocam em prática. De igual modo, o bem-estar e a segurança de todos os seus colaboradores e das suas famílias, é prioritário. Por isso, neste momento particular que toda a Humanidade atravessa, e seguindo as recomendações das entidades competentes, é chegada a hora de colocar ainda mais em prática esses valores.

Assim, a partir de hoje até 27 de março, toda a Solférias passará a funcionar em regime de Teletrabalho. Significa que na prática, todos os serviços da Solférias, sem exceção, continuarão a funcionar, neste momento em que o apoio e suporte a todos os agentes de viagem e a todo um setor são fundamentais.

Ao longo dos anos, a Solférias investiu em ferramentas e capacidade tecnológica, que permitiram tomar esta decisão, com segurança. A Solférias não pode deixar de alertar todos os agentes de viagem e parceiros para a possibilidade de, durante esta fase inicial, podermos sentir alguns constrangimentos nas linhas telefónicas, pelo que reforçamos contactos adicionais.

A Solférias reforça todo o seu empenho e disponibilidade para acompanhar e apoiar todos os seus parceiros, todos os agentes de viagem e todos os viajantes, no sentido de ultrapassar todos os constrangimentos que a situação Mundial provoca.

Porque se Viajar Aproxima, como a Solférias diz na sua assinatura, Solidariedade também.