Soltrópico lança operação charter para verão 2020 para Monastir

Soltrópico lança operação charter para verão 2020 para Monastir

Categoria Business, Ot's Av's

A Soltrópico acaba de lançar a sua operação charter para Monastir, na Tunísia, com partidas de Lisboa e Porto, no período de 9 de junho a 16 de setembro 2020. O pacote de sete noites tem como base o valor de 645€, por pessoa, em regime de tudo incluído, em tipologia de quarto duplo garden view, no Concorde Hotel Marco Polo 4*.

O programa inclui passagem aérea em voo Nouvelair Lisboa ou Porto / Monastir / Lisboa ou Porto, em classe A com direito a 20 Kg de bagagem, estadia 7 noites no hotel e regime escolhidos, transfers, seguro de viagem Soltrópico Global Extra e taxas de aeroporto segurança e combustível (125€ – sujeito a alterações nos termos previstos da lei).

Para Fernando Bandrés, diretor operacional da Soltrópico, “para a Soltrópico faz todo o sentido voltarmos a apostar neste destino, bastante competitivo em termos de qualidade/preço, apresentando um produto com grande potencial de vendas para as agências de viagem. É com base nesse princípio que decidimos lançar uma operação de sete noites para a cidade de Monastir, na Tunísia. Assim, estamos a permitir às agências terem uma oferta de qualidade, com estadia em vários hotéis de categoria quatro e cinco estrelas”.

Os agentes de viagem podem consultar a oferta no site da Soltrópico com os números 3065 com partidas de Lisboa e 3068 com partidas do Porto.