A Soltrópico acaba de renovar e reformular a sua oferta para o destino Maldivas, tendo reunido um conjunto de mais-valias para os agentes de viagem que procuram uma resposta mais imediata para os seus clientes. As principais novidades desta reformulação é a alargada escolha de hotéis nas Maldivas, sendo que à data de hoje o website do operador turístico conta com mais de 80 unidades hoteleiras disponíveis para reserva, mas, adicionalmente à vasta oferta hoteleira, existe ainda uma maior diversidade de tipologias e opções de regime alimentar.
No entanto, a vantagem competitiva que irá realmente marcar a diferença no dia-a-dia dos agentes de viagem é que toda a hotelaria e tipologia de quartos apresentados tem confirmação imediata, permitindo captar o cliente no momento e fechar a sua reserva com maior rapidez.
Sandro Lopes, diretor de Vendas da Soltrópico, afirma que “o destino Maldivas sempre foi estratégico para a Soltrópico no nosso portfolio de operação regular. No entanto, sentimos que o mesmo deveria ser otimizado e responder de forma mais efetiva aquilo que são as necessidades dos agentes de viagem. Sabemos os desafios e a exigência do cliente atual quer respostas rápidas e quisermos construir valor na oferta que disponibilizamos. Estamos bastante satisfeitos com estas novidades e acreditamos que irão ser diferenciadores no serviço que prestamos diariamente.”