Sugestão Ambitur: Casa da Cevidade

Sugestão Ambitur: Casa da Cevidade

Categoria Home

Junto ao coração da Estância Termal de Melgaço, na freguesia de Paderne, a Casa da Cevidade apresenta-se como uma opção privilegiada para a sua próxima estadia no Minho. Em plena Natureza, esta unidade nasce num dos mais belos recantos do Norte do país e é um paraíso para quem busca escapar à azáfama das grandes cidades e “mergulhar” numa paisagem onde o tempo convida a aproveitar ao máximo experiências ao ar livre.

Não faltam opções de atividades, como o rafting e o canyoning, percursos pedestres ou de todo o terreno, bem como de observação da vida selvagem em habitat natural. Os amantes da natureza têm também ao seu dispor sugestões como arborismo, rapel e slide. Para quem procura relaxar, nada melhor do que as Termas de Melgaço, com as suas nascentes minerais e ribeiros, um cenário perfeito para tratamentos terapêuticos, ou de bem-estar e estética. O objetivo é levar os visitantes a descontrair em contacto com a Natureza. Durante a sua estadia na Casa da Cevidade, não deixe de conhecer a aldeia de Castro Laboreiro, no Parque Nacional da Peneda-Gerês, onde poderá contactar com um rico patrimónios históricos e arquitetónico, e conhecer as tradições e costumes das gentes desta terra. Motivos não lhe faltam pois para fazer da Casa da Cevidade a sua base para explorar uma região onde a natureza impõe o seu ritmo.

Reservas: www.casadacevidade.com/ www.facebook.com/casadacevidade/ www.facebook.com/Houses-of-the-Cevidade-Rural-tourism-and-relaxation-in-Melgaço-866071123498747/ 962903470/ info@casadacevidade.com

Este artigo foi publicado na edição 318 da Ambitur