The Noble House tem novo general manager

The Noble House tem novo general manager

Categoria Inside, Quem é Quem

A Unlock Boutique Hotels acaba de nomear Hugo Valadas para assumir a Direção-Geral do The Noble House, o boutique hotel de luxo em Évora, detido e gerido na sua totalidade pela empresa portuguesa desde 2017.

Hugo Valadas, natural de Évora, tem formação em Turismo e Viagens pela Universidade de Évora e conta já com uma carreira de mais de 20 anos na área da hotelaria.

Iniciou o seu percurso profissional no Convento do Espinheiro Historic Hotel & Spa, na área de receção e MICE. No entanto, foi no L’AND Vineyards Resort, em que ingressou em 2011, na abertura da unidade, que consolidou a sua experiência em gestão e hotel management, tendo liderado a área de Marketing e Vendas e sido responsável pela Direção-Geral do hotel.

Ao fim de sete anos, Hugo Valadas ruma assim ao The Noble House, unidade que contará com uma ampliação de 30% da oferta de quartos no final do ano, após a aquisição e renovação de um edifício centenário que será transformado em cinco apartamentos de luxo, inseridos no novo segmento de Suites & Apartments.

“É com um enorme orgulho e expectativa que integro a equipa da Unlock Boutique Hotels para comandar o The Noble House, que é uma referência no Alentejo enquanto bastião e justo representante do que de melhor se faz na região. Estou plenamente confiante de que 2019 voltará a ser um ano repleto de sucessos, mantendo um serviço e oferta de excelência que sairá reforçado pela inauguração dos novos The Noble House Suites & Apartments”, refere Hugo Valadas, general manager da unidade.

“Na Unlock Boutique Hotels, a aposta numa equipa altamente formada e focada faz parte de uma estratégia de crescimento holístico. Neste sentido, o Hugo Valadas não só acrescenta valor ao The Noble House, que é uma unidade única e exclusiva na região do Alentejo, como também será um elemento muito importante no desenvolvimento da Unlock, que beneficiará da sua experiência, expertise e visão inovadora, além da sua ligação íntima com a cidade de Évora”, afirma Miguel Velez, CEO da Unlock Boutique Hotels.