Tivoli Hotels & Resorts reconhecida pela Condé Nast Traveler 2019 Readers’ Choice Awards

Tivoli Hotels & Resorts reconhecida pela Condé Nast Traveler 2019 Readers’ Choice Awards

Categoria Alojamento, Business

A Tivoli Hotels & Resorts foi distinguida nos Condé Nast Traveler Readers’ Choice. O Tivoli Avenida Liberdade e o Tivoli Palácio de Seteais destacam-se no ranking dos 20 melhores hotéis da Península Ibérica, enquanto o Tivoli Marina Vilamoura Resort entra para a 15ª posição, entre 30 dos melhores resorts da Europa, sendo o único hotel português da lista.

Os prémios da Condé Nast Traveler Readers ‘Choice são os mais antigos e prestigiados do setor de viagens, a nível internacional, para os quais milhares de leitores pelo mundo fazem uma avaliação completa das suas experiências. Este ano, os votos dos leitores das edições da revista nos Estados Unidos e no Reino Unido foram combinados, pela primeira vez, numa única edição.

O Tivoli Avenida da Liberdade é considerado o melhor hotel português e 4º melhor hotel do “Top 20 Hotéis em Espanha & Portugal”, pelos leitores da prestigiada publicação. Esta posição é alcançada pelo segundo ano consecutivo distinguindo o hotel que, há mais de 85 anos, oferece uma experiência memorável e um serviço de excelência, no coração de Lisboa.

O Tivoli Palácio de Seteais teve entrada direta para a sétima posição do “Top 20 Hotéis em Espanha & Portugal”. Com uma atmosfera que transporta para o requinte do século XVIII, este hotel histórico seduz os hóspedes para viver uma estadia de luxo num cenário idílico – em plena encosta da Serra de Sinta, com vista privilegiada sobre o castelos dos Mouros e o Palácio da Pena.

O Tivoli Marina Vilamoura alcançou o 15º lugar do “Top 30 Resorts na Europa” e é o único hotel português distinguido. Este icónico hotel apresenta-se como o local ideal para momentos de lazer no coração do Algarve. Para além das várias opções de lazer e relaxamento, tem uma alargada e cuidada oferta gastronómica e um dos beach club mais vibrantes da região, o Purobeach.

No Qatar, o Souq Waqif Boutique Hotels by Tivoli foi distinguido na 11ª posição do “Top 15 Hotéis no Médio Oriente”, subindo duas posições desde o ano passado. Situado no reconhecido Souq Waqif de Doha, este hotel é composto por nove propriedades únicas, que apresentam uma arquitetura e uma decoração sofisticadas, totalmente integradas no coração do histórico souq. Desde a sua abertura, em 2017, a unidade tem-se destacado por oferecer uma verdadeira imersão na tradição e cultura árabes e um serviço extremamente personalizado, que caracteriza a marca.

Mais de 600.000 leitores em todo o mundo, da edição americana e inglesa, enviaram um número recorde de respostas classificando as suas experiências de viagem e oferecendo uma visão muito completa sobre para onde e como viajamos hoje em dia.

A lista completa dos vencedores está disponível aqui.