TQ – Travel Quality apoia Festival Montepio Fado Cascais

TQ – Travel Quality apoia Festival Montepio Fado Cascais

Categoria Business, Ot's Av's

O Fado volta a Cascais para três noites memoráveis no Festival Montepio Fado Cascais, evento apoiado pela TQ – Travel Quality, grupo no setor de viagens de negócios e organização de eventos.

De 20 a 22 de setembro, o Parque Palmela será pelo terceiro ano consecutivo o palco deste evento, contando com atuações de grandes artistas de renome nacional e internacional. Raquel Tavares, Carminho e Marta Pereira da Costa são alguns dos grandes nomes do panorama musical que irão atuar nestas três noites de grandes emoções, especialmente dedicadas aos amantes do Fado.

Elevado a Património Imaterial da Humanidade pela UNESCO em 2011, o Fado é a alma do povo português. Pilar da identidade nacional, este estilo musical geralmente cantado por um só fadista e acompanhado por uma viola e uma guitarra portuguesa, explora temas recorrentes como o amor, o passado, a morte, a tristeza ou o exílio.

Para além de celebrar este símbolo da cultura portuguesa, o Festival Montepio Fado Cascais convida os visitantes a desfrutar da gastronomia portuguesa, uma das mais ricas do mundo, desafiando o palato ao mesmo tempo que apreciam maravilhosas atuações num segundo palco situado na zona da restauração.

“É para nós um orgulho associarmos-nos a eventos que enaltecem os elementos mais típicos e marcantes do património cultural português, como é o caso do Fado. Desta forma, e pelo terceiro ano consecutivo, a TQ – Travel Quality apoia a edição de 2019 do Festival Montepio Fado Cascais, um evento em que é possível desfrutar de uma vista de mar absolutamente fabulosa ao som do nosso tradicional Fado, um privilégio e uma oportunidade imperdível que certamente ficará na memória.”, refere Alexandra Henriques, diretora de marketing da TQ – Travel Quality.