Travelport eleito o melhor GDS na região norte da Índia

Travelport eleito o melhor GDS na região norte da Índia

Categoria Business, Ot's Av's

A Travelport foi premiada enquanto” Melhor Sistema de Distribuição Global” para o Norte da Índia, numa cerimónia que decorreu no Crowne Plaza, em Jaipur. Só em 2015, a Travelport já recebeu sete prémios atribuídos pela indústria de viagens pelo seu desempenho no mercado indiano.

Os galardões incluem a Travelport ter sido nomeada o “Melhor GDS” em todas regiões da Índia, pelos India Travel Awards, bem como o “Melhor Fornecedor Tecnológico”, tanto nos India Hospitably Awards (sul e oeste), pelo Travelport Rooms and More, como nos Travel and Hospitality Awards. Os India Travel Awards, que decorrem nas várias regiões da Índia durante todo o ano, são reconhecidos como um evento de grande importância para a indústria de turismo indiana, atraindo líderes de opinião do setor. O prémio de “Melhor Sistema de Distribuição Global” foi ganho pela Travelport na sequência de um sistema de votação e posterior decisão de um júri.

Sandeep Dwivedi, Commercial Officer InterGlobe Technology Quotient, representante do distribuidor da Travelport na região, comentou a vitória: “2015 foi um ano fantástico de crescimento da Travelport na Índia. Esta série de vitórias, nomeadamente de “Melhor GDS” em cada região da Índia, nos India Travel Awards, é reflexo da relação que mantemos com os nossos clientes e de como a plataforma de comércio de viagens fornece à indústria tecnologia de ponta e conteúdos únicos”.

Matt Powell, diretor sénior da Travelport para a Índia, África, Médio-Oriente e Sul da Ásia, referiu o facto de os prémios conquistados serem um extraordinário feito para o operador da Travelport na Índia. “Reflete o incrível trabalho ético e de dedicação da nossa equipa. Estamos muito satisfeitos por sermos distinguidos pela tecnologia líder que colocamos à disposição dos agentes de viagens. Gostaríamos de agradecer ao júri por este reconhecimento que reforça o nosso foco na redefinição da indústria de viagens”.