O Turismo de Cascais lança hoje uma campanha direcionada aos nómadas digitais, segmento que tem vindo a crescer e a potenciar o mercado turístico na região. Cascais pretende assim mostrar ao mundo que o teletrabalho é muito mais do que videochamadas, mini escritórios de uma divisão ou um dress code monótono todos os dias.
A nova campanha “It Works for you”, promovida pela Associação de Turismo de Cascais, em parceria com a DNA Cascais, é sobre trabalho remoto, combinado com lazer e lifestyle. Através desta campanha, Cascais convida todos os nómadas digitais que procuram um destino fora de portas a desfrutarem as condições “mágicas” para trabalhar e de um estilo de vida que equilibra o trabalho com um sentimento de férias constante (workation=work+vacation).
Cascais é um refúgio de mar e serra, concilia um ambiente relaxante para a criatividade e produtividade, com 30 quilómetros de costa e mais de 300 dias de sol por ano. “O Charme da Costa Atlântica”, conhecido pela sua deliciosa gastronomia e uma mistura fantástica de natureza, atividades de aventura e atrações culturais, garante ser o melhor local para transformar trabalho em motivação diária.
Trabalho remoto como devia ser sempre
Com uma comunidade crescente de nómadas digitais e uma localização de excelência, juntamente com a oferta de espaços de cowork, levam o destino português a reunir todo o potencial para o trabalho do futuro.
Cascais tem recebido cada vez mais nómadas digitais e tem apoiado esta comunidade a criar empresas e expandir negócios através da agência DNA Cascais.
[ot-video][/ot-video]