Volta Int.: “Aviação global cresceu em oferta e procura”

Volta Int.: “Aviação global cresceu em oferta e procura”

Brasilturis:

“IATA: aviação global cresceu em oferta e procura”

De acordo com dados divulgados esta quinta-feira pela Associação Internacional de Transporte Aéreo (IATA – International Air Transport Association), a aviação mundial cresceu em oferta e procura no mês de maio. A procura (medida em quilómetros por passageiro e receita, ou RPKs) teve um crescimento de 4,5% em relação ao mesmo mês do ano passado. Apesar de ficar acima da média anual, de 3,1% de crescimento, e mantem a média de crescimento registada em abril, quando a procura avançou 4,4%.

“Preferred Hotels & Resorts adiciona 25 hotéis em seu portfólio”

Com mais de 750 hotéis, resorts e apartamentos em 85 países, a Preferred Hotels & Resorts aumenta o portfólio global com a integração de 25 novos hotéis durante o primeiro semestre de 2019. O destaque deste incremento é a Yoo2 Rio de Janeiro, que completa o leque de dez meios de hospedagens brasileiros pertencentes ao grupo.

Hosteltur:

“Diminuição das reservas em Maiorca e Menorca cria preocupação”

Os hoteleiros das ilhas de Maiorca e Menorca demonstram preocupação face às reservas para os meses de julho e agosto, considerada época alta para as ilhas. No entanto, os hoteleiros acreditam que a “tendência negativa” seja contida com reservas de última hora.

“Seaside Hotels compra o resort de luxo Finolhu das Maldivas”

A cadeia alemã Seaside Hotels, que tem quatro lojas nas Ilhas Canárias, desembarcou pela primeira vez nas Maldivas com a compra do resort de luxo Finolhu, localizado no Atol de Baa.

“Aeroporto de Ciudad Real, pronto para abrir tráfego”

A Enaire publicou esta quinta-feira a Informação Aeronáutica (AIP) do Aeroporto de Ciudad Real, o requisito essencial para que possa estar aberto aos passageiros. Segundo a entidade ligada ao Ministério do Desenvolvimento, a abertura oficial será a partir de 12 de setembro deste ano.

 

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.