Volta Int.: “Hilton operará o primeiro hotel da marca de luxo Conrad em Espanha”

Volta Int.: “Hilton operará o primeiro hotel da marca de luxo Conrad em Espanha”

Hosteltur – https://www.hosteltur.com/

“Hilton operará o primeiro hotel da marca de luxo Conrad em Espanha”

O Conrad Costa del Sol será o primeiro hotel da marca de luxo Conrad Hotels & Resorts em Espanha e será aberto em princípios de 2022. A unidade, propriedade da Markway Inversiones S.L., uma empresa do Platinum Estates Group, será gerida pela Hilton. A Hilton anunciou na terça-feira a assinatura do contrato para operar o Conrad Costa del Sol, um complexo de luxo de 194 quartos. Para a Hilton, este novo hotel é “um marco no nosso objetivo de expandir as nossas marcas de luxo em toda a Europa”, de acordo com Carlos Miró, diretor geral de desenvolvimento para Espanha e Portugal da Hilton.

“Iberostar reabre 45 hotéis em todo o mundo”

Os hotéis do Grupo Iberostar iniciaram a sua reabertura em junho, com a abertura do Iberostar Cristina, em Maiorca, que participou do programa piloto para o mercado alemão. A rede está agora a avançar no seu calendário e iniciando a reabertura de 45 hotéis em nove países ao redor do mundo, durante todo o verão, começando pela Europa e pelo Mediterrâneo.

“Como recebe a Madeira o turismo internacional na era pós-Covid”

A segurança e a tranquilidade dos visitantes e residentes são os principais objetivos que o arquipélago português da Madeira impôs na sua reabertura ao turismo – desde 1 de julho as suas fronteiras foram abertas a viajantes internacionais. Para isso, desenvolveu um plano, certificado pela empresa SGS, sob o lema “Madeira, safe to discover” para garantir boas práticas no destino e minimizar os riscos de surtos de Covid-19.

Panrotas – http://www.panrotas.com.br/

“Americanos buscam viagens de carro, destinos rurais e casas de aluguer”

O verão do coronavírus nos EUA, segundo estudo da US Travel Association, terá 40% menos viagens que em 2019, 15% de decréscimo no gasto médio por viagem e 57% de queda nas viagens de avião. Já as viagens de carro cairão apenas 27% em relação ao ano passado e a busca por casas e chalés de aluguer temporário e por destinos rurais terá aumento este verão, pois a maioria dos americanos procura fugir de aglomerações. Esses refúgios (seja em comunidades rurais ou casas amplas e isoladas) farão com que os viajantes se sintam mais seguros em relação à Covid-19 e também farão com que eles gastem menos nos destinos e, risco maior, acabem levando o vírus a essas comunidades. Por isso, a atenção aos protocolos de saúde, mesmo nas áreas rurais, deve ser mantida. As viagens de negócios devem cair 35% este verão e as de lazer 27%.

“Viajantes temem contaminação a bordo e aceitam protocolos”

A Associação Internacional de Transporte Aéreo (Iata) divulgou uma pesquisa de opinião pública mostrando que a disposição de viajar é condicionada por preocupações com os riscos de contrair o Covid-19 durante viagens aéreas. No entanto, os planos de retoma do setor atendem às principais preocupações dos passageiros. Os viajantes tomam precauções para se protegerem do vírus, com 77% dizendo que estão a lavar as mãos com mais frequência, 71% evitando grandes reuniões e 67% usando máscara facial em público. Cerca de 58% dos entrevistados disseram ter evitado as viagens aéreas, com 33% sugerindo que evitarão as viagens no futuro como uma medida contínua para reduzir o risco de contrair a doença.

“Small Luxury reforça compromisso com medidas de segurança”

A Small Luxury Hotels of the World lançou a iniciativa “Stay Small, Stay Safe” para oferecer diretrizes aprimoradas de saúde e segurança a todos os 520 hotéis membros em 90 países. Atualmente, quase 330 hotéis foram reabertos e muitos têm se preparado para reabrir nas próximas semanas.

“Premier Destinations lança divisão para experiências sustentáveis”

Voltada para destinos que apoiam práticas sustentáveis e que levam os viajantes a uma imersão na natureza, a Premier Destinations acaba de lançar a Premier Retreats. De acordo com o perfil de cada cliente, a Premier Retreats propõe um planeamento de ações, desenvolvendo parcerias com os principais players do setor de viagens no Brasil e estendendo-se à Argentina e Chile.

Mercado & Eventos – http://www.mercadoeeventos.com.br/

“Lufthansa corta mil empregos e reduz pela metade a entrega de aeronaves”

A Lufthansa cortará pela metade o número de novas aeronaves que serão entregues até 2023 e demitirá mil colaboradores como parte de um segundo pacote de medidas de reestruturação que foi anunciado esta terça-feira (7). Entre as resoluções aprovadas pelo Conselho Administrativo da Lufthansa para amenizar o impacto causado pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19), está um número máximo de 80 aeronaves que a companhia poderá receber até 2023.

“MSC desenvolve novo protocolo operacional de saúde e segurança”

A MSC Cruzeiros tem trabalhado para desenvolver um novo protocolo operacional de saúde e segurança que será aplicado em todos os seus cruzeiros no retorno das suas operações. Com o novo protocolo de saúde e segurança, cujos detalhes serão anunciados em breve, a companhia trabalhou para abranger todos os aspectos da jornada do hóspede, desde o momento da reserva até o embarque, a vida a bordo e até a volta para casa.

“Bahamas lança novo aplicativo com recursos para planear viagens”

O Ministério do Turismo e Aviação das Bahamas lançou o aplicativo gratuito “The Islands of The Bahamas” com recursos para os viajantes planearem uma visita às ilhas. Entre os recursos, estão guias para download, processamento de solicitações de voos fretados, recomendações com base na localização geográfica do usuário no país, destaque para as ofertas atuais, os posts do blog Bahamas.com e um mapa interativo com as principais atividades de aventura, relaxamento ou romance.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.