Volta Int.: “Ilha da Madeira amplia rede hoteleira com três novos empreendimentos”

Volta Int.: “Ilha da Madeira amplia rede hoteleira com três novos empreendimentos”

Mercado & Eventos – http://www.mercadoeeventos.com.br/

“Ilha da Madeira amplia rede hoteleira com três novos empreendimentos”

Três novos hotéis abrirão as portas entre maio e junho na Ilha da Madeira. O primeiro a iniciar as operações, em maio, será o Pestana Churchill Bay, concebido a partir da adaptação de dois edifícios antigos da cidade. Com 57 quartos, está localizado na baía de Câmara de Lobos, a poucos minutos da capital, Funchal. Em junho, é a vez do cinco estrelas Les Suites at the Cliff Bay, que é o novo irmão do emblemático The Cliff Bay. A terceira abertura, que também acontece em junho, é o Savoy Palace, um cinco estrelas superior que é o maior dos três novos hotéis.

“Pesquisa aponta aumento na satisfação dos passageiros na retirada de bagagem”

Embora a adoção de tecnologia tenha melhorado a satisfação dos passageiros em toda jornada nos aeroportos, o avanço mais acentuado no último ano foi na retirada de bagagens. A pesquisa da Sita Passenger IT Insights de 2019 mostra que os passageiros estão a exigir mais serviços móveis em relação à sua bagagem e, quando disponíveis, os níveis de satisfação aumentaram. A pesquisa mostra que 26% dos passageiros em 2018 usaram os seus telemóveis para receber atualizações de status das suas bagagens nos desembarques, um aumento de 14% em 2017.

“Dez lugares na Escócia que são cenários de Harry Potter e Game of Thrones”

A Escócia, um dos países do Reino Unido, já foi o cenário de gravação de vários clássicos do cinema e da TV, graças às suas paisagens e construções épicas e medievais. A saga Harry Potter e a série sensação do momento Game of Thrones, por exemplo, já utilizaram alguns pontos turísticos do país como set de gravações: Doune Castle, Murlough Bay, Castelo Blackness, The Elephant House, Universidade de Edimburgo e George Heriot’s School, Expresso de Hogwarts, Steall Falls, Glencoe, Lago Ness e o Castelo Ward

Hosteltur – https://www.hosteltur.com/

“Acidente de autocarro na Madeira: morrem 29 turistas alemães”

Um total de 29 turistas alemães morreram e 27 ficaram feridos (dois em estado crítico) num acidente de autocarro ocorrido na ilha portuguesa da Madeira, informaram fontes oficiais. As vítimas formavam parte de um grupo de turistas alemães que se alojaram no hotel Quinta Splendida, situado na localidade do Caniço, a poucos metros de onde decorreu o acidente.

“Jet Airways anuncia fim das operações por falta de financiamento”

Uma das principais transportadoras da Índia, a Jet Airways, anunciou que suspendeu temporariamente todas as suas operações de voo, depois de não conseguir assegurar o “financiamento provisional crítico” necessário para manter-se à tona.

Panrotas – http://www.panrotas.com.br/

“Impacto de Notre-Dame ao Turismo de Paris ainda é incerto”

Operadoras internacionais afirmam que ainda não está claro quais serão os impactos do incêndio da Catedral de Notre Dame no Turismo de Paris. A cidade enfrenta também problemas com as manifestações dos “coletes amarelos”, que acontecem todos os sábados desde novembro. Grupos bilionários, incluindo marcas de luxo, já sinalizaram doações para a reconstrução do ponto turístico.

Volta informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.