Volta Int.: “MSC Cruzeiros triplica oferta até 2027”

Volta Int.: “MSC Cruzeiros triplica oferta até 2027”

Panrotas:

Mercado & Eventos:

“Portugal conquista prémio inédito de `Destino Turístico Acessível´da OMT”

Portugal foi o primeiro país a receber o prémio de “Destino Turístico Acessível 2019” da Organização Mundial do Turismo (OMT), em parceria com a Fundação ONCE. O prémio foi entregue esta terça-feira durante a 23.ª Assembleia Geral da organização, que aconteceu em São Petersburgo, na Rússia.

“Turkish Airlines é nomeada `companhia 5 estrelas´ pela terceira vez consecutiva”

A Turkish Airlines é nomeada “Companhia Aérea Global Cinco Estrelas 2020” pela Airline Passenger Experience Association (APEX), onde se destaca com o primeiro programa de classificação que depende apenas do feedback dos passageiros em subcategorias como serviço, entretenimento, conforto dos assentos e Wi-Fi durante o processo de revisão.

“MSC Cruzeiros triplica oferta até 2027”

A MSC Cruzeiros realizou esta terça-feira a 4.ª edição do Workshop Internacional da MSC. Na ocasião, Adrian Ursilli, diretor-geral da companhia no Brasil, anunciou o plano de expansão que deve chegar em 2027 com uma oferta três vezes maior, totalizando 29 navios, sendo quatro deles da nova classe Ultra Luxo luxo. Ao todo, até lá, a MSC Cruzeiros transportará mais de 5,5 milhões de passageiros ao ano.

“Dois em cada três hoteleiros pretendem investir em melhorias ainda este ano”

Uma pesquisa realizada pelo Ministério do Turismo com empresários de hotéis no Brasil revelou uma grande confiança quando o assunto é investir e criar empregos no setor. Isso porque dois em cada três deles (65,9%) prevêem melhorias nos estabelecimentos no segundo semestre de 2019.

Hosteltur:

“China torna-se no segundo maior mercado global de OTA”

De acordo com os dados de um relatório publicados pela Phocuswright, em 2018, a China é o segundo maior mercado global da OTA, onde registou 44,7 bilhões de dólares (40,5 mil milhões de euros), logo atrás dos Estados Unidos, onde alcançou 77,1 bilhões de dólares (quase 70 mil milhões de euros).

“Cinco aeroportos espanhóis entre os melhores serviços do mundo”

O Conselho Internacional de Aeroportos (ACI) entregou os prémios por qualidade de serviço aeroportuária (ASQ) para instalações em todo o mundo, cujo objetivo é fortalecer o compromisso dos aeroportos com a excelência da experiência do cliente. Entre os reconhecidos na Europa estão cinco aeroportos espanhóis nas respetivas categorias.

“Os preços dos hotéis espanhóis vão subir em média 1,9% em 2020”

Na apresentação do “Relatório 2020 sobre tendências futuras em reuniões e eventos”, o diretor-geral da CWT Meetings & Events, Paz Martos, afirmou que “as taxas de hotéis espanhóis aumentarão em média 1,9% em 2020”.

 

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.