Volta Int.: “Um hotel de quatro estrelas em Barcelona vale mais 66% do que um em Madrid”

Volta Int.: “Um hotel de quatro estrelas em Barcelona vale mais 66% do que um em Madrid”

Hosteltur:

“Um hotel de 4 estrelas em Barcelona vale mais 66%  do que um em Madrid”

O valor por quarto de um hotel de 4 estrelas em Barcelona, que é de cerca de 300.000 euros, é até 66% superior ao de Madrid, que custa em média 180.000 euros por quarto. É uma das conclusões do estudo ‘Hotel Market 2019’ apresentado na quinta-feira pela empresa de avaliação imobiliária Tinsa, que também destaca que os hotéis de 5 estrelas foram reavaliados em 10% em 2018 e este ano o farão em 5%.

“Preços dos hotéis caíram 4,2%, exceto nas Ilhas Canárias, que subiram 4,5%”

O ano 2019 começou com uma queda nos preços de hotéis de 4,2% no mês de janeiro em relação ao mês anterior no conjunto nacional, embora nas Ilhas Canárias aumentaram 4,5%, de acordo com o Índice de Preços de Consumo (IPC) divulgado nesta sexta-feira. Em 2018, os hotéis fecharam com um aumento médio de 2,3% em suas tarifas.

“Disneyland Paris lança temporada e hotel”

A Disneyland Paris já lançou campanha da Semana Mágica com novos shows e um hotel renovado, que inclui o novo conceito de hospedagem Disney Nature Resorts.

“EasyJet e Delta confirmam negociações para salvaguardar a Alitalia”

A EasyJet confirmou que está a considerar fazer uma oferta de “resgate” para a companhia aérea Alitalia em conjunto com a Delta Airlines e a ferrovia estatal Ferrovie dello Stato. As três empresas vão formar uma joint venture para controlar a operadora italiana com interesses muito claros: o baixo custo britânico quer nos negócios a curto e médio prazo, a companhia aérea da rede americana procura operações de longa distância e a ferrovia italiana representaria a participação que quer manter com o Estado italiano.

Panrotas:

“Best Western vai abrir primeiro hotel da marca Vib na Ásia-Pacífico”

A Best Western Hotels & Resorts anunciou hoje a abertura do primeiro hotel da marca Vib na região da Ásia-Pacífico. Ainda sem data definida para abertura, este hotel vai ser um: Vib Best Western Sanam Pao, em Bangkok, capital da Tailândia. Em categoria midscale, o hotel terá 91 quartos com wi-fi, smart TV e área de trabalho. A estrutura contará também com café, bar e ginásio 24 horas.

“Etihad poderá cancelar encomendas feitas a Boeing e Airbus”

A Etihad Airways já está em negociações com a Boeing e a Airbus para cancelar ou alterar algumas de suas encomendas para os próximos anos. De acordo com a Air Transport World, a principal mudança de planos da companhia aérea está relacionada com o tamanho dos aviões, uma vez que os chamados widebodies são os maiores alvos dos cancelamentos.

“ANAC autoriza low cost argentina para voar para o Brasil”

A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) autorizou hoje o funcionamento da empresa argentina FB Líneas Aéreas S.A, a Flybondi, no Brasil após publicação no Diário Oficial da União.

“Hotel mais barato da Universal Orlando tem data de abertura”

O complexo da Universal em Orlando está prestes a ficar mais acessível. Está marcado para o dia 11 de julho deste ano a abertura do Surfside Inn and Suites, a primeira parte do Endless Summer Resort. Já o Dockside Inn and Suites, segunda e maior parte do resort, tem data de inauguração anunciada para maio de 2020.

Brasilturis:

“Four Seasons Resort Napa Valley inicia venda de reservas para novembro”

O Four Seasons Resort and Residences Napa Valley, localizado na Califórnia, está a aceitar reservas para estadias a partir do dia 1 de novembro, para a abertura antecipada. Com vinícola e cultivo próprio e restaurantes que proporcionam experiências da vinícola à mesa.

“Emirates anuncia tarifas exclusivas entre Brasil e Oriente Médio”

A Emirates lançou tarifas exclusivas para voos que partem do Brasil para o Oriente Médio e o extremo Oriente. Os passageiros podem planear viagens para destinos como Dubai, Bangkok e Hong Konk, com tarifas a partir de US$ 1.115 na Classe Económica e US$ 3.775 na Classe Executiva. A tarifa aplica-se para reservas feitas a partir da próxima quinta-feira.

 

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.