Volta Internacional: “Os destinos mais procurados para 2020”

Volta Internacional: “Os destinos mais procurados para 2020”

Hosteltur – https://www.hosteltur.com/

“Os destinos mais procurados para 2020”

O desporto marcará em grande parte os destinos do próximo ano. Será realizada a Eurocopa de Futebol, que organizará algumas reuniões em Bilbao, além de outras 11 cidades em vários países. Por seu lado, Tóquio que irá organizar os Jogos Olímpicos de 2020 também será um dos enclaves mais exigidos. Enquanto as principais cidades europeias e as Ilhas Baleares e Canárias continuarão a ter uma grande atração para turistas nacionais e internacionais. Isso é indicado pela lista de “Destinos que estarão na moda em 2020”, preparada pela agência de viagens Rumbo.es.

“Hyatt expandirá as suas marcas de luxo com mais de 20 aberturas para 2020”

A rede Hyatt anunciou a intenção de adicionar mais de 20 hotéis e resorts de luxo até o final de 2020. Ásia, Europa e Estados Unidos são as regiões que terão algumas das seis marcas planeadas para a expansão.

Panrotas – http://www.panrotas.com.br/

“Four Seasons anuncia unidade em Nova Orleans”

Em parceria com as empresas Carpenter & Company INC e Woodward Interests, a Four Seasons Hotels & Resorts anunciou o novo Four Seasons Hotel and Private Residences New Orleans. Localizado no centro da cidade, o hotel será no histórico World Trade Center, edifício que será reformado para a inauguração, prevista para o fim de 2020.

“Barrière vai inaugurar hotel em St. Barth (Caribe)”

O grupo de luxo Barrière vai inaugurar em fevereiro de 2020 o Hotel Barrière Le Carl Gustaf em St Barth, ilha francesa localizada no Caribe. A novidade foi anunciada durante a ILTM Cannes. A estrutura contará com 23 acomodações, entre quartos, suítes e bangalows, incluindo uma cobertura com vista para a Baía de Gustávia. (…) O grupo acredita que esta inauguração é importante para “mostrar que o estilo da cultura francesa pode chegar a outros destinos”.

Mercado & Eventos – http://www.mercadoeeventos.com.br/

“Cabo Verde Airlines dá início a operações para Washington, D. C.”

No último domingo (8), a Cabo Verde Airlines deu início a voos regulares para a capital dos Estados Unidos, Washington, D.C. O voo partiu do Aeroporto Internacional Amílcar Cabral, no Sal, pousando no Aeroporto Internacional de Washington-Dulles.

“Robô-recepcionista chega ao mercado brasileiro”

O hotel Dobrograd, na Rússia, acaba de implantar uma novidade em sua recepção: um robô que realiza check-in, check-out e atende às diversas demandas dos visitantes. A novidade é uma criação da Promobot, que conta com a parceira brasileira Umbô, e está sendo apresentada como um produto e solução para o mercado brasileiro. O robô possui um sistema de check-in que pode reconhecer dados do passaporte e emitir cartões de acesso ao quarto escolhido. Além disso, ele também pode ajudar os visitantes a chamar táxi, solicitar transferência e obter instruções.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.