Volta Nacional: “Câmara de Braga investe 800 mil euros na Pousada da Juventude”

Volta Nacional: “Câmara de Braga investe 800 mil euros na Pousada da Juventude”

Negócios

“Como pode o Algarve resolver o seu maior problema?”

O turismo é o motor turístico da região. O sector diz que é preciso trabalhar mais em conjunto, o que não aconteceu até agora. O caminho passa por diversificar a oferta turística. Mas a estratégia tem de ir bem mais longe.

Fernando Pinto: “Já gastei metade do dinheiro que entrou na TAP”

O presidente da TAP diz confiar numa solução para a companhia que agrade a todos: politicos, acionistas e trabalhadores. A reversão da privatização será algo “muito complicado”.

Correio da Manhã

“18,2 milhões para requalificar Lisboa”

A Câmara Municipal de Lisboa vai investir 18,2 milhões de euros na requalificação de dois espaços ribeirinhos: o Campo das Cebolas e o Cais do Sodré.

i

“Turismo apreensivo com governo”

O presidente da Confederação do Turismo Português considerou este fim de semana que os “primeiros sinais” do novo governo “nã foram positivos”.

Jornal de Notícias

“Cais de Lixa está disponível para cruzeiro de luxo”

A Câmara de Gondomar vai disponibilizar o cais da Lixa, no Covelo, ao grupo australiano Luxury Cruises & Tours para que possa atracar o navio-hotel de luxo no rio Douro, enquanto não em plataforma definitiva junto ao parque da Alfãndega.

“Câmara de Braga investe 800 mil euros na Pousada da Juventude”

A Câmara de Braga vai investir 800 mil euros na recuperação da Pousada da Juventude, no âmbito de um acordo de cedência por 40 anos a assinar com a Movijovem.

Expresso

“TAP investe 71 milhões na atual frota”

Companhia aérea vai investir 11 milhões em sharklets para a ponta das asas das aeronaves existentes, 60 milhões na remodelação dos interiores e susbtituir os 16 aviões da PGA.

“Já há regras para receber turistas chineses”

Freeport é o primeiro a aderir à certificação Welcome Chinese criado pelo Governo chinês.

“Hotel do Algarve é um troféu na renovação da marca Conrad”

Enterrar os pés no lodo e apanhar ameijoa com os mariscadores da Ria Formosa, é uma experiência de luxo? No Hotel Conrad Algarve, da cadeia de topo Hilton e onde uma diária pode ultrapassar os mil euros, é uma das propostas que está a ser feita aos clientes, na sequência do novo rumo traçado para  a marca.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Nacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.