Volta Nacional: “Delta Airlines e Avianca deixam de voar para Caracas”

Volta Nacional: “Delta Airlines e Avianca deixam de voar para Caracas”

Jornal de Notícias
“Delta Airlines e Avianca deixam de voar para Caracas”
As companhias aéreas Avianca e Delta Airlines informaram as autoridades aeroportuárias venezuelanas de que vão deixar de voar para a Venezuela, por razões de segurança devido à instabilidade social.

Negócios
“Menorca: mar, natureza e muita tranquilidade”
Podia ser nas Caraíbas, mas é em Espanha esta ilha que atrai turistas o ano inteiro, sem perder a tranquilidade. É possível viajar pelas estradas de Menorca sem ouvir outro barulho que não o do mar. E é de um azul que apetece mergulhar.

Jornal i
“Última hora. Escolha o seu destino de eleição”
Se ainda não marcou a sua viagem para o verão, está na altura de começar a pensar em fazê-lo. O i fez uma ronda pelas várias ofertas existentes e pelos destinos com maior procura nesta altura do ano. E há muito por onde escolher, seja para quem só quer ter os pés na areia ou para quem não abdica de uns dias mais culturais intercalados com uns mergulhos.

“Férias low-cost. Saiba como ir de férias sem gastar uma fortuna”
Há sempre pequenos truques que pode seguir de forma a conseguir poupar o máximo nesta altura do ano.

“Férias de luxo. Destinos de sonho mas só disponíveis para muito poucos”
Despesa média do turista de luxo foi de 8920 euros, mas há ofertas muito mais extravagantes e atingem os 80 mil por noite.

Jornal Económico
“Portela foi dos ‘hubs’ que mais cresceram no Mundo desde 2007”
Aeroporto da capital ficou em 14º lugar a nível mundial na taxa de crescimento (176%) da conectividade de passageiros nos últimos dez anos.

“Porto de Lisboa com subida de 58% nos contentores até junho”
Porto de Leixões, Aveiro e Sines registaram valores recorde de movimentação de mercadorias na primeira metade deste ano, sublinha AMT.

Vida Económica
“ISAG vai inaugurar hotel-escola”
Como marcar a diferença no atual panorama do ensino superior? Antecipando as tendências e garantindo a empregabilidade. E sentindo paixão pelo que se faz. No Instituo Superior da Administração e Gestão (ISAG), há 38 anos que se formam profissionais nas áreas do Turismo e das Ciências Empresariais.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Nacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.