Volta Nacional: “Grupo Vila Galé. Novo hotel em Elvas”

Volta Nacional: “Grupo Vila Galé. Novo hotel em Elvas”

Correio da Manhã

“Grupo Vila Galé. Novo hotel em Elvas”

O Grupo Vila Galé vai investir cerca de cinco milhões de euros numa nova unidade hoteleira no centro histórico de Elvas, no distrito de Portalegre, revelou ontem à Lusa o presidente do município, Nuno Mocinha. O novo hotel prevê a criação de mais de 70 quartos, devendo as obras arrancar em 2021 para estarem concluídas até 2023.

“Flixbus triplica passageiros”

A Flixbus, operador europeu de transporte rodoviário de longa distância, transportou 430 mil passageiros de e para Portugal em 2019, um número três vezes superior ao ano anterior, revelou ontem a empresa. A operação em Portugal passa por 20 cidades e desdobra-se em 20 linhas diretas, chegando a cerca de 50 destinos europeus.

Vida Económica

“Ninho do Outeiro acolhe projeto hoteleiro de 200 camas”

A Savills foi recentemente instruída para a comercialização, em regime de exclusividade, de um terreno na Comporta com uma área de cerca de 340 mil m2 de solo. Localizado o Ninho do Outeiro, em Alcácer do Sal, este terreno é composto por duas parcelas com loteamento aprovado para o desenvolvimento de um projeto hoteleiro conhecido por Nature Park Resort, que proporcionará 66 unidades de alojamento que totalizarão 200 camas.

“Airbus voa mais alto que a Boeing”

A Airbus entregou 863 aparelhos, no ano passado, o que se traduziu num aumento de quase 8%, face ao exercício anterior. Deste modo, retirou à Boeing o primeiro lugar de construtor mundial aeronáutico. Isto apesar de a Airbus também se ter defrontado com dificuldades industriais, mas não tão graves como as que teve a Boeing que ainda persistem. Desde 2011 que a Boeing ocupava a primeira posição do ranking.

“Norwegian Cruise Line substitui garrafas de plástico”

A Norwegian Cruise Line, inovadora em viagens internacionais de cruzeiros com uma história de 53 anos, anunciou uma parceria com a Just Goods, o que permitiu que a linha de cruzeiros substituí-se todas as garrafas de água de plástico de uso único na sua frota de 17 navios, começando já neste mês com o navio mais recente, o Norwegian Encore.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Nacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.