Volta Nacional: “TAP volta a mudar preçários”

Volta Nacional: “TAP volta a mudar preçários”

Sol
“TAP volta a mudar preçários”
O novo preçário da companhia aérea nacionl traz várias mudanças que favorecem os clientes que viajam com pouca bagagem e prejudicam os restantes, habituados a viajar com mala de porão.

Correio da Manhã
“850 mil a ver os aviões”
Terminou ontem mais uma edição da Red Bull Air Race. Depois de oito anos ausente, o evento voltou às margens do Rio Douro, tendo atraído nos dois dias de provas 850 mil espectadores.

“Turismo: portugueses viajam mais agora”
A maioria dos portugueses (52%) admite viajar mais agora do que há dez anos, sendo que 49% justificam com o facto de se viajar se ter tornado mais acessível, revelou um estudo do eDreams.

Jornal de Notícias
“SATA: reforço para as Canárias”
O presidente do Governo dos Açores admitiu, ontem, o reforço das ligações aéreas da SATA com as Canárias, com o presidente da comunidade autónoma espanhola a querer potenciar as “boas ligações” da companhia com os Estados Unidos da América.

Jornal i
“Madeira quer reforçar turismo”
O governo regional da Madeira defende que é necessário um reforço nas campanhas de turismo para a região, de forma a atrair cada vez mais turistas evitando as quebras da sazonalidade.

“Lisboa disputa centro operacional da Uber”
Lisboa disputa com outras quatro cidades a instalação de um centro operacional e de suporte da Uber, apurou o Negócios. Está prevista a criação de 250 postos de trabalho.

Expresso Economia
“easyJet abre guerra à desigualdade de géneros”
A transportadora aérea está a conduzir um programa de identificação de talento que visa suprimir o défice de mulheres a trabalhar na empresa, na área de engenharia aeronáutica.

“Web Summit cresce para 60 mil”
Em novembro, Lisboa volta a ser a Meca do empreendedorismo mundial. São esperados mais sete mil participantes do que em 2016.

“Lucios reforça vocação hoteleira e estreia-se nos espaços comerciais”
Construtora evolui para a promoção de hotéis. Atualmente, conta com seis unidades em carteira.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Nacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.