Volta Nacional: “Uber obrigada a sair da Hungria”

Volta Nacional: “Uber obrigada a sair da Hungria”

Jornal i
“Uber obrigada a sair da Hungria”
Depois de dois anos de guerras judiciais, a Uber vai abandonar a Hungria. O governo húngaro aprovou ontem o bloqueio de aplicações que não sigam o modelo e negócio tradicional. A nova legislação vai entrar em vigor já no dia 24 de julho e às empresas de telecomunicações não resta outra alternativa que não seja bloquear o site e a aplicação para o telemóvel. Quem não cumprir está sujeito a uma multa entre 160 e 640 euros.

Diário de Notícias
“Portugueses contam gastar 1500 euros em férias lá fora”
Os portugueses estão mais otimistas e isso já se reflete nos gastos com as férias. Neste ano, aqueles que vão passar férias em Portugal tencionam gastar 772 euros; entre os que vão para o estrangeiros, os gastos quase duplicam, atingindo perto de 1500 euros. Contudo, ainda há um quarto das familias que, por motivos financeiros, não planeiam sequer ir de férias.

“Rock e hip-hop à beira-Tejo”
Começa hoje a 22ª edição do Super Bock Super Rock, em que se cruzam os melhores da atualidade e os melhores da história.

Negócios
“Events by tlc funde-se com brasileira Case Imagine”
As duas empresas vão manter as marcas e usá-las em diferentes segmentos, ganhando músculo para o mercado ibero-americano. O grupo fica com 150 pessoas e uma faturação de 40 milhões de euros.

Jornal de Notícias
“Portugueses vão gastar 1500 euros em férias lá fora”
As intenções de gastos estão a subir com o aumento da confiança.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Nacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.