Winning lança inquérito sobre Competências e Desafios da Gestão da Hotelaria e Restauração em Portugal

Winning lança inquérito sobre Competências e Desafios da Gestão da Hotelaria e Restauração em Portugal

Em estreita colaboração com a Associação de Diretores de Hotéis de Portugal (ADHP), a WINNING Scientific Management está a desenvolver um novo estudo no setor do turismo que incide sobre as competências e os desafios de Gestão da Hotelaria e Restauração em Portugal.

Com o intuito de conhecer as reais necessidades e expectativas dos atuais players do mercado turístico em Portugal, a WINNING lança agora “Eureka Horeca: o hoje e o amanhã das Competências e Desafios da Gestão da Hotelaria e Restauração em Portugal”, um questionário ao setor em que se pretende saber e analisar como as entidades turísticas têm respondido às atuais tendências, de modo a acompanharem o consumidor da atualidade.

A partir das conclusões deste inquérito será traçada a atual realidade da indústria e delineadas as melhores estratégias a adotar na Gestão da Hotelaria e Restauração em Portugal nos próximos anos. Estas soluções vão ao encontro dos novos desafios de gestão, que vão desde a criação de experiências distintas em função da geração de valor, passando pela atração e retenção do melhor talento até à identificação de parceiros para o investimento. Posteriormente, o estudo será apresentado num evento dirigido ao setor.