Ávoris levou agentes de viagens à República Dominicana

Ávoris levou agentes de viagens à República Dominicana

Categoria Business, Ot's Av's

30 agentes de viagens e jornalistas, juntamente com staff da Jolidey, operador turístico do grupo Ávoris, conheceram em primeira mão os principais destinos da República Dominicana.

Esta Fam Trip é fruto do acordo de colaboração entre o Ministério de Turismo da República Dominicana (MITUR), juntamente com a Ávoris Corporación Empresarial para promover o país como destino turístico entre os viajantes portugueses.

O operador turístico do grupo Ávoris liga diretamente Lisboa e Porto com o aeroporto de Punta Cana, através da companhia aérea do grupo Iberojet (antes Orbest). Ambas as ligações contam com uma frequência semanal, estando já operacional a ligação de Lisboa e a partir de 20 de julho, também estará a partir do Porto. Os voos realizam-se a bordo de uma moderna aeronave Airbus A330-300neo que, graças aos seus novos motores de baixo consumo, melhorias aerodinâmicas e a avançada cabine Airspace by Airbus, garantem a maior comodidade e experiência de viagem para os passageiros e um baixo impacto ambiental.

Graças a este acordo, a Ávoris recuperou assim as visitas profissionais da República Dominicana para que agentes de viagens e jornalistas especializados possam conhecer na primeira pessoa o conjunto de medidas que foram implementadas pelas autoridades do país e pelos operadores turísticos privados para garantir aos turistas que a República Dominicana é um Destino Seguro, e que desfrutarão de umas férias extraordinárias e de um tempo de lazer repleto de grandes experiências e entusiasmantes atividades.

Entre 1 e 8 de junho, os 30 agentes de viagens e jornalistas, acompanhados por staff da Jolidey e por membros do Ministério do Turismo da República Dominicana (MITUR), percorreram Punta Cana, Isla Saona e Santo Domingo, visitando os complexos hoteleiros do grupo Barceló Hoteles, RIU Hotels & Resorts, Be Live Hoteles, Melià Hoteles & Resorts, Palladium Hotel Group, Impressive Resorts & Spas, AM Resorts e Ocean by H10 Hotels.

Os participantes deste mega Fam Trip tiveram uma ampla visão da oferta e experiências de lazer que estes destinos colocam à disposição dos viajantes. Gastronomia, cultura, compras, lazer e desporto concentraram grande parte das atividades e experiências que desfrutaram durante os sete dias da viagem.

Para a Ávoris, a República Dominicana tem sido sempre um destino estratégico e esta é uma excelente oportunidade para continuar a liderar a reabertura face aos viajantes portugueses. A receção calorosa das suas gentes e o desfrute dos extraordinários recursos naturais voltarão a fazer parte das experiências dos clientes da Ávoris, graças ao compromisso que une o operador turístico com o país.

Nas palavras de Emilio Rivas, diretor geral da Divisão de Tour Operação, Incoming & Bed Bank da Ávoris, “é um enorme prazer aproximar este destino aos agentes de viagens portugueses com quem mantemos uma colaboração muito próxima e ativa. Esta iniciativa desenvolvida com o Ministério do Turismo Dominicano, irá permitir que possam sugerir aos seus clientes todos os destinos do país com a máxima garantia de satisfação, como sempre”.