Conrad Algarve distinguido nos World Travel Awards

Conrad Algarve distinguido nos World Travel Awards

Categoria Alojamento, Business

O Conrad Algarve foi distinguido com o prémio “World’s Leading Luxury Leisure Resort”, pelo terceiro ano consecutivo, na edição de 2015 dos World Travel Awards (WTA). A cerimónia de entrega de prémios decorreu no dia 13 de dezembro, em El Jadida, Marrocos. O ambiente luxuoso e contemporâneo do Conrad Algarve, conjugado com o enquadramento natural da Quinta do Lago, o serviço personalizado e a variedade de experiências autênticas que oferece, fizeram com que o Conrad Algarve tivesse sido novamente distinguido, explica a unidade, em comunicado.

Joachim Hartl, diretor geral do Conrad Algarve, reconhece que esta distinção vem consolidar “a estratégia de posicionamento e serviço delineados desde a abertura do hotel, em que cada membro da equipa se assume como um embaixador do Conrad Algarve. Este é um elemento diferenciador na forma personalizada como interagimos com os nossos hóspedes”, não podendo deixar de manifestar o seu “orgulho pelo reconhecimento internacional do profissionalismo e da excelência que se vive no Conrad Algarve”.

Margarida Almeida, administradora do Conrad Algarve, também manifestou o seu “imenso orgulho que recebemos este prémio de ‘World’s Leading Luxury Leisure Resort’, pelo terceiro consecutivo, desde a abertura do Conrad Algarve em 2012. É o reconhecimento mundial do Conrad Algarve como um hotel de excepção. E, de exceção também têm sido estes três anos de trabalho com a Hilton worldwide, posicionando o Conrad Algarve como um dos mais conceituados hotéis do mundo”.