Dom Pedro Vilamoura reabre a 1 de agosto

Dom Pedro Vilamoura reabre a 1 de agosto

Categoria Alojamento, Business

O Dom Pedro Vilamoura, Hotel Resort & Golf de quatro estrelas voltará a dar as boas-vindas aos seus hóspedes já no próximo dia 1 de agosto, informa a unidade em comunicado. Com esta reabertura, o grupo Dom Pedro Hotels & Golf Collection conclui as reaberturas das suas unidades hoteleiras no Algarve

Localizado no centro de Vilamoura, o hotel encontra-se a 150 metros de uma extensa praia de águas atlânticas, a cinco minutos a pé do Casino Vilamoura, que é um pólo de atração turística por excelência e a 200 metros do ambiente agradável da Marina, ideal para um passeio descontraído. Com 8.000 m2 de área de jardim, o hotel dispõe de espaços verdes, duas piscinas exteriores para aproveitar o sol, num ambiente natural de perfeita harmonia e tranquilidade e ainda acesso a courts de ténis, espaços para futebol, voleibol, basquetebol e ping-pong.

A praia estende-se para o Restaurante do Grupo Dom Pedro, o “Búzios Beach Club”, ideal para uma pausa de pequeno-almoço, almoço, jantar, ou simplesmente para petiscar o que de melhor o mar nos tem para oferecer, em plena praia de Vilamoura. É um espaço com áreas de colmos e espreguiçadeiras, podendo igualmente o cliente tirar partido das atividades disponíveis e dos desportos náuticos, desde aluguer de gaivotas, kayak e hobie cat.

Quem optar pelo golf, pode escolher um dos dois campos de golfe em Vilamoura, que nesta fase se encontram abertos, o “Dom Pedro Old Couse” e o “Dom Pedro Pinhal”. No “Golf Desk” do hotel, pode fazer a marcação de greens fees, com tarifas e condições especiais. Como Oferta Especial de Verão e destinado ao público em geral, o cliente pode usufruir de uma lição de golfe gratuita na Dom Pedro Golf Academy (válido de julho a agosto, de segunda a sexta-feira das 10h00 às 12h00, sujeito a disponibilidade e pré-reserva).

No que respeita às condições de higiene e segurança, o Grupo Dom Pedro criou e implementou um manual interno de procedimentos com todas as medidas de segurança e prevenção, de acordo com as orientações recomendadas pela Direcção Geral de Saúde e Turismo de Portugal, que contempla a aquisição de equipamentos, sinalética e reforço da higienização e desinfeção dos espaços públicos, restaurante, piscinas, quartos e todas as áreas de circulação. Estes procedimentos permitiram obter o selo de “Estabelecimento Clean & Safe”, atribuído pelo Turismo de Portugal e que certifica a unidade, como um local seguro para os seus clientes e colaboradores.

Para mais informações sobre as “Medidas de Prevenção e Segurança” adoptadas pelo Grupo Dom Pedro, clique aqui.