euroAtlantic airways começa a voar para Guiné-Bissau a partir de 4 de setembro

euroAtlantic airways começa a voar para Guiné-Bissau a partir de 4 de setembro

Categoria Business, Transportes

A euroAtlantic airways (EAA) vai começar a partir de 4 de setembro a voar ao sábado para a Guiné-Bussau, informa em comunicado a companhia.

O CEO da EAA, Eugénio Fernandes, referindo-se aos horários que vão entrar em vigor a 4 de setembro afirmou que “os slots que o Aeroporto de Lisboa disponibiliza, não eram confortáveis para os nossos clientes a quem desejamos oferecer um bom serviço. Com os novos horários a EAA vai passar a disponibilizar mais conforto aos seus passageiros, vamos facilitar a chegada diurna dos turistas ao destino, permitir ao tráfego gerado em Bissau com escala em Lisboa, uma oportunidades de ligações ao final da tarde”.

Horários operados em Boeing B767-300ER (voos MMZ-YUuma rotação semanal:

  • Saída do Aeroporto Humberto Delgado (LIS) de Lisboa, sexta-feira, 05:55 horas locais
  • Chegada ao Aeroporto Osvaldo Vieira (OXB) de Bissau, sábado, 09:00 horas locais
  • Saída do Aeroporto Osvaldo Vieira (OXB) de Bissau, sábado, 12:00 horas locais
  • Chegada ao Aeroporto Humberto Delgado (LIS) de Lisboa, sábado, 17:15 horas locais

“Queremos fazer crescer a economia da Guiné-Bissau e do arquipélago dos Bijagós, um destino de Turismo natural, ecológico, sustentável a apenas quatro horas de voo da Europa. Vamos apostar na divulgação de semanas exuberantes em comunhão com a vida selvagem, cinco das sete espécies tartarugas conhecidas desovam nas praias guineenses”, acrescenta o responsável.

No comunicado, a euroAtlantic recorda os clientes para a obrigatoriedade dos passageiros para Bissau (e para Lisboa) serem portadores de um teste negativo para a Covid-19 realizado nas últimas 72 horas, devendo ser apresentado no momento do check-in.