Groupe GM lança Amimo Kids, uma linha de amenities para os hóspedes mais jovens

Groupe GM lança Amimo Kids, uma linha de amenities para os hóspedes mais jovens

O Groupe GM, empresa do setor de amenities para o mercado hoteleiro, apresentará uma nova linha de amenities para hotel especialmente direcionada para as crianças.

Disponível a partir do próximo outono em hotéis de todo o mundo, a nova linha contém produtos pensados especialmente para os mais novos e também alguns jogos interativos para os manter entretidos durante toda a sua estadia.

O primeiro artigo proposto é a “My Fun Box” que contém uma bisnaga de 30ml de gel para o corpo e cabelo, um sabonete de 20 g e um livro de jogos com o seu próprio lápis.

A linha inclui ainda um “My Coloring Set”, que contém um livro de colorir e lápis de cor para que os hóspedes desfrutem nos tempos livres. Além disso, os mais novos receberão uns chinelos Amimo à chegada.

Por último, a linha terá um artigo chamado “My Lucky Box” que terá uma pequena surpresa, como um balão, um doce ou um brinquedo surpresa para a criança.