Grupo Oásis Atlântico associa-se a projeto de solidariedade em Cabo Verde

Grupo Oásis Atlântico associa-se a projeto de solidariedade em Cabo Verde

Categoria Alojamento, Business

Com o objetivo de ajudar e promover a cultura e a economia local, respeitando o meio ambiente, e “demonstrando uma preocupação especial pelo desenvolvimento humano e apoiando diversas causas sociais”, o Grupo Oásis Atlântico é parceiro do projeto do Centro de Solidariedade Infanto-juvenil, em Cabo Verde. O Centro foi inaugurado no passado de 12 de setembro, na Ilha do Sal, em Espargos.

Carlos Santos, administrador do grupo Oásis em Cabo Verde, realça em comunicado que “a falta de espaços onde os pais trabalhadores possam deixar os seus filhos em ocupação de tempos livres é uma questão que acompanhamos com preocupação junto dos nossos colaboradores” manifestando ainda em nome do Grupo Oásis a sua satisfação em fazer parte deste importante projecto que “vem contribuir de uma forma positiva para o desenvolvimento das nossas crianças e jovens Cabo Verdianos”.

Este Centro, que irá acolher cerca de 120 Ilha do Saldos 0 aos 14 anos, em regime de ocupação de tempos livres, foi desenvolvido em parceria com a Câmara Municipal do Sal, Grupo Oásis e Grupo RIU. O Centro comporta no 1.º piso: berçário, sala Salinas Sea “Cantinho da Imaginação” (4 anos), sala multi-usos, sala Belorizonte “Os meus primeiros passos de escrita e leitura” (5 anos) e um refeitório; no 2.º piso: espaço multi-usos e sala de Informática. A inauguração contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal do Sal, Júlio Reis e dos respectivos responsáveis da Administração e Recursos Humanos dos Grupos Oásis Atlântico e RIU.

O Grupo Oásis Atlântico tem no seu portfolio um total 8 hotéis em operação localizados em Cabo
Verde: Hotel Belorizonte e Hotel Salinas Sea (Ilha do Sal), Hotel Praiamar (Santiago), Hotel Porto
Grande (S.Vicente); no Brasil: Hotel Fortaleza e Hotel Imperial; em Marrocos; Hotel Saidia Palace & Hotel Blue Pearl.