IPDT – Turismo e Consultoria revê os principais temas que marcaram o ano turístico de 2020

IPDT – Turismo e Consultoria revê os principais temas que marcaram o ano turístico de 2020

Categoria Business, Empresas

O ano 2020 foi exigente, desafiante e atípico. Colocou em causa todas as certezas, transformou vidas e mudou a face do turismo e o rumo do mundo. Olhar para trás para desenhar o futuro é o objetivo do IPDT – Turismo e Consultoria, ao lançar o “Year In Review’20“. A iniciativa surge no seguimento da transformação mundial provocada pela Covid-19, que deu origem a novos comportamentos, necessidades e exigências.

“No âmbito do compromisso com o desenvolvimento de modelos positivos de turismo, o IPDT – Turismo e Consultoria lançou o “Year In Review’20“. O objetivo é procurar soluções e contribuir para uma melhor tomada de decisão, num momento em que é fundamental preparar o turismo de amanhã e da próxima década”, afirma o presidente do IPDT, António Jorge Costa.

O “Year in Review” analisa os grandes temas que marcaram o ano turístico de 2020, como sustentabilidade, digitalização, solidariedade, inclusão, segurança, prémios e boas práticas do setor do turismo, entre outros, que devem estar na agenda da atuação estratégia de todo ecossistema turístico nos meses e anos que se seguem.

A iniciativa é anual, e de consulta gratuita, estando previsto o lançamento de uma nova edição em dezembro de 2021. O “Year In Review’20” está disponível para consulta no site oficial do IPDT – Turismo e Consultoria.