• Últimas edições
  • Ambiente Magazine
17/05/2025
Ambitur
Sem resultado
Ver todos os resultados
  
  • Business
    • Todos
    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot's Av's
    • Restauração
    • Transportes
    • Xénios 2025
    A Solférias apresenta Florianópolis… com Mercado das Viagens

    A Solférias apresenta Florianópolis… com Mercado das Viagens

    Restaurante Avista do Les Suites at the Cliff Bay apresenta novo menu

    Grupo PortoBay tem dois hotéis distinguidos com Chaves Michelin

    Nova Marina de Vilamoura reforça sustentabilidade com sistema de dessalinização

    Lince Capital adquire participação de 35% em empresa do setor marítimo-turístico no Algarve

    4 hotéis Torel Boutiques recebem Chave Michelin

    TAP já inaugurou voos diretos entre Porto e Boston

    TAP já inaugurou voos diretos entre Porto e Boston

    A Solférias apresenta Florianópolis… com Top Atlântico

    A Solférias apresenta Florianópolis… com Top Atlântico

    FLOA e GEA Portugal firmam parceria para tornar o pagamento de viagens mais flexível

    FLOA e GEA Portugal firmam parceria para tornar o pagamento de viagens mais flexível

    Vila Baleira reforça presença na Madeira com nova unidade no Funchal

    Vila Baleira reforça presença na Madeira com nova unidade no Funchal

    Transavia assinala 18 anos de operação entre Portugal e França com 15 milhões de passageiros transportados

    Transavia assinala 18 anos de operação entre Portugal e França com 15 milhões de passageiros transportados

    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot’s Av’s
    • Restauração
    • Transportes
  • Advisor
    • Todos
    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
    Serenity – The Art of Well Being é o melhor spa de luxo em Lisboa

    Portugal entre os países que lideram o turismo de bem-estar em 2025

    ALEP e Câmara Municipal do Porto assinam protocolo de cooperação

    ALEP e Câmara Municipal do Porto assinam protocolo de cooperação

    “Lá fora, ainda existe muita desinformação, muito ataque vil, ao nosso setor do turismo”

    “Lá fora, ainda existe muita desinformação, muito ataque vil, ao nosso setor do turismo”

    Bernardo Trindade destaca a importância do Porto Bay no seu envolvimento com a AHP

    Bernardo Trindade destaca a importância do Porto Bay no seu envolvimento com a AHP

    Notícias do Brasil… por Cristina Lira

    Lisboa arranca 2.º lugar nos destinos de luxo favoritos em 2025

    Opinião: ESG na Hotelaria: O “hóspede” que veio para ficar

    Opinião: ESG na Hotelaria: O “hóspede” que veio para ficar

    “Temos tudo para considerar que 2025 será melhor que 2024”

    “Temos tudo para considerar que 2025 será melhor que 2024”

    Entrevista II: A dinâmica dos apoios do Governo “não pode parar”

    AHP: “Queremos ganhar a confiança de novos associados”

    ANAV prepara-se para instituir o seu Provedor do Cliente

    ANAV lança formação certificada para agentes de viagens

    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
  • Inside
    • Todos
    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Geração RH
    • Inside Hospitality by Clan
    • Quem é Quem
    • Smart and Green Tourism
    • Volta à Imprensa
    Susana Fonseca é a nova Diretora Geral da Airmet

    Susana Fonseca é a nova Diretora Geral da Airmet

    Quem é… Pedro Falcão?

    Quem é… Pedro Falcão?

    Grupo Albôi nomeia novo Diretor Geral

    Grupo Albôi nomeia novo Diretor Geral

    WOTELS reforça estratégia de expansão com nova Diretora de Marketing

    WOTELS reforça estratégia de expansão com nova Diretora de Marketing

    Blueshift contrata nova Diretora de Recursos Humanos

    Blueshift contrata nova Diretora de Recursos Humanos

    Outsite Mouco: “Queremos consolidar a nossa posição como um dos espaços mais versáteis e inspiradores na hotelaria do Porto”

    Quem é… Inês Castro?

    Olivia Singular Houses conta com novo Diretor de Expansão e Desenvolvimento

    Olivia Singular Houses conta com novo Diretor de Expansão e Desenvolvimento

    IV Smart and Green Tourism: “O grande foco terá que ser a sensibilização das equipas”

    IV Smart and Green Tourism: “O grande foco terá que ser a sensibilização das equipas”

    Sabre nomeia Jennifer Catto como Vice-Presidente Executiva e Diretora de Marketing

    Sabre nomeia Jennifer Catto como Vice-Presidente Executiva e Diretora de Marketing

    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Quem é Quem
  • Explore
    • Todos
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
    MSC Cruzeiros lança promoção em reservas MSC Yacht Club para este verão

    MSC Cruzeiros lança promoção em reservas MSC Yacht Club para este verão

    Cidade do Vinho 2025: Cinco municípios alentejanos celebram a cultura vínica

    Cidade do Vinho 2025: Cinco municípios alentejanos celebram a cultura vínica

    Bairro Alto Hotel: alojamento boutique em Lisboa assinala 20 anos

    Bairro Alto Hotel: alojamento boutique em Lisboa assinala 20 anos

    Vila Galé apresenta as novas caras do romance e do bem-estar nos seus hotéis

    Vila Galé apresenta as novas caras do romance e do bem-estar nos seus hotéis

    LUMEN vai ter arraiais para empresas até setembro

    LUMEN vai ter arraiais para empresas até setembro

    Air Transat lança campanha de verão com descontos em voos para o Canadá

    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
  • LifeStyle
    • Todos
    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de...
    • Escapadas
    • Tendências
    Dia Internacional dos Museus: Museu Tesouro Real com programação especial

    Dia Internacional dos Museus: Museu Tesouro Real com programação especial

    Garden Roof Bar: onde beber cocktails ao pôr-do-sol em Lisboa

    Garden Roof Bar: onde beber cocktails ao pôr-do-sol em Lisboa

    Verão no Lisbon Marriott Hotel com regresso do Pool Brunch

    Verão no Lisbon Marriott Hotel com regresso do Pool Brunch

    João Portugal Ramos apresenta o novo Vinhas do Cardido 2024

    João Portugal Ramos apresenta o novo Vinhas do Cardido 2024

    WOW prepara um verão a todas as medidas: festival da sardinha, sunset parties e muito mais

    WOW prepara um verão a todas as medidas: festival da sardinha, sunset parties e muito mais

    Celebrity Cruises apresenta propostas românticas no Celebrity Xcel

    Celebrity Cruises apresenta propostas românticas no Celebrity Xcel

    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de…
    • Escapadas
Ambitur
  • Business
    • Todos
    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot's Av's
    • Restauração
    • Transportes
    • Xénios 2025
    A Solférias apresenta Florianópolis… com Mercado das Viagens

    A Solférias apresenta Florianópolis… com Mercado das Viagens

    Restaurante Avista do Les Suites at the Cliff Bay apresenta novo menu

    Grupo PortoBay tem dois hotéis distinguidos com Chaves Michelin

    Nova Marina de Vilamoura reforça sustentabilidade com sistema de dessalinização

    Lince Capital adquire participação de 35% em empresa do setor marítimo-turístico no Algarve

    4 hotéis Torel Boutiques recebem Chave Michelin

    TAP já inaugurou voos diretos entre Porto e Boston

    TAP já inaugurou voos diretos entre Porto e Boston

    A Solférias apresenta Florianópolis… com Top Atlântico

    A Solférias apresenta Florianópolis… com Top Atlântico

    FLOA e GEA Portugal firmam parceria para tornar o pagamento de viagens mais flexível

    FLOA e GEA Portugal firmam parceria para tornar o pagamento de viagens mais flexível

    Vila Baleira reforça presença na Madeira com nova unidade no Funchal

    Vila Baleira reforça presença na Madeira com nova unidade no Funchal

    Transavia assinala 18 anos de operação entre Portugal e França com 15 milhões de passageiros transportados

    Transavia assinala 18 anos de operação entre Portugal e França com 15 milhões de passageiros transportados

    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot’s Av’s
    • Restauração
    • Transportes
  • Advisor
    • Todos
    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
    Serenity – The Art of Well Being é o melhor spa de luxo em Lisboa

    Portugal entre os países que lideram o turismo de bem-estar em 2025

    ALEP e Câmara Municipal do Porto assinam protocolo de cooperação

    ALEP e Câmara Municipal do Porto assinam protocolo de cooperação

    “Lá fora, ainda existe muita desinformação, muito ataque vil, ao nosso setor do turismo”

    “Lá fora, ainda existe muita desinformação, muito ataque vil, ao nosso setor do turismo”

    Bernardo Trindade destaca a importância do Porto Bay no seu envolvimento com a AHP

    Bernardo Trindade destaca a importância do Porto Bay no seu envolvimento com a AHP

    Notícias do Brasil… por Cristina Lira

    Lisboa arranca 2.º lugar nos destinos de luxo favoritos em 2025

    Opinião: ESG na Hotelaria: O “hóspede” que veio para ficar

    Opinião: ESG na Hotelaria: O “hóspede” que veio para ficar

    “Temos tudo para considerar que 2025 será melhor que 2024”

    “Temos tudo para considerar que 2025 será melhor que 2024”

    Entrevista II: A dinâmica dos apoios do Governo “não pode parar”

    AHP: “Queremos ganhar a confiança de novos associados”

    ANAV prepara-se para instituir o seu Provedor do Cliente

    ANAV lança formação certificada para agentes de viagens

    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
  • Inside
    • Todos
    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Geração RH
    • Inside Hospitality by Clan
    • Quem é Quem
    • Smart and Green Tourism
    • Volta à Imprensa
    Susana Fonseca é a nova Diretora Geral da Airmet

    Susana Fonseca é a nova Diretora Geral da Airmet

    Quem é… Pedro Falcão?

    Quem é… Pedro Falcão?

    Grupo Albôi nomeia novo Diretor Geral

    Grupo Albôi nomeia novo Diretor Geral

    WOTELS reforça estratégia de expansão com nova Diretora de Marketing

    WOTELS reforça estratégia de expansão com nova Diretora de Marketing

    Blueshift contrata nova Diretora de Recursos Humanos

    Blueshift contrata nova Diretora de Recursos Humanos

    Outsite Mouco: “Queremos consolidar a nossa posição como um dos espaços mais versáteis e inspiradores na hotelaria do Porto”

    Quem é… Inês Castro?

    Olivia Singular Houses conta com novo Diretor de Expansão e Desenvolvimento

    Olivia Singular Houses conta com novo Diretor de Expansão e Desenvolvimento

    IV Smart and Green Tourism: “O grande foco terá que ser a sensibilização das equipas”

    IV Smart and Green Tourism: “O grande foco terá que ser a sensibilização das equipas”

    Sabre nomeia Jennifer Catto como Vice-Presidente Executiva e Diretora de Marketing

    Sabre nomeia Jennifer Catto como Vice-Presidente Executiva e Diretora de Marketing

    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Quem é Quem
  • Explore
    • Todos
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
    MSC Cruzeiros lança promoção em reservas MSC Yacht Club para este verão

    MSC Cruzeiros lança promoção em reservas MSC Yacht Club para este verão

    Cidade do Vinho 2025: Cinco municípios alentejanos celebram a cultura vínica

    Cidade do Vinho 2025: Cinco municípios alentejanos celebram a cultura vínica

    Bairro Alto Hotel: alojamento boutique em Lisboa assinala 20 anos

    Bairro Alto Hotel: alojamento boutique em Lisboa assinala 20 anos

    Vila Galé apresenta as novas caras do romance e do bem-estar nos seus hotéis

    Vila Galé apresenta as novas caras do romance e do bem-estar nos seus hotéis

    LUMEN vai ter arraiais para empresas até setembro

    LUMEN vai ter arraiais para empresas até setembro

    Air Transat lança campanha de verão com descontos em voos para o Canadá

    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
  • LifeStyle
    • Todos
    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de...
    • Escapadas
    • Tendências
    Dia Internacional dos Museus: Museu Tesouro Real com programação especial

    Dia Internacional dos Museus: Museu Tesouro Real com programação especial

    Garden Roof Bar: onde beber cocktails ao pôr-do-sol em Lisboa

    Garden Roof Bar: onde beber cocktails ao pôr-do-sol em Lisboa

    Verão no Lisbon Marriott Hotel com regresso do Pool Brunch

    Verão no Lisbon Marriott Hotel com regresso do Pool Brunch

    João Portugal Ramos apresenta o novo Vinhas do Cardido 2024

    João Portugal Ramos apresenta o novo Vinhas do Cardido 2024

    WOW prepara um verão a todas as medidas: festival da sardinha, sunset parties e muito mais

    WOW prepara um verão a todas as medidas: festival da sardinha, sunset parties e muito mais

    Celebrity Cruises apresenta propostas românticas no Celebrity Xcel

    Celebrity Cruises apresenta propostas românticas no Celebrity Xcel

    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de…
    • Escapadas
Sem resultado
Ver todos os resultados
Ambitur
Sem resultado
Ver todos os resultados

“O maior desafio é a internacionalização da Airmet”

10/10/2016
em Advisor, Destaque_Newsletter, Entrevistas
Tempo de leitura: 6 minutos
Home Advisor
0
PARTILHAS
21
VISUALIZAÇÕES
Share on FacebookShare on TwitterLinkedinWhatsapp
Guardar PDFImprimir

Paulo MendesHá nove anos na Airmet, e há seis como diretor-geral do grupo, Paulo Mendes assume-se como alguém que gosta de desafios, explicando assim o seu rápido crescimento a nível profissional, apesar da tenra idade. Focado em liderar uma equipa também ela jovem, o profissional recebeu-nos para mais uma Grande Entrevista da Ambitur e explicou o que é hoje a Airmet e para onde vai caminhar no futuro, realçando a internacionalização como o grande desafio.

O que é hoje o “universo” Airmet?
Neste momento é um conjunto de serviços que são prestados aos clientes: agências de viagens independentes. O nosso foco, desde o início, foi arranjar soluções que visem aumentar a rentabilidade dos associados.
É este o nosso objetivo, seja ao nível das ferramentas de trabalho para o seu dia-a-dia, melhores condições comerciais ao nível da contratação para que possam ter mais argumentos de venda e diminuição de custos através de contratos que fazemos com empresas fornecedoras. Outra prioridade é a formação dos agentes de viagens através do nosso programa anual de formação certificada.
Hoje em dia temos uma panóplia alargada de serviços. A última novidade é uma plataforma tecnológica, o TravelMet, que é uma central de reservas consolidada e exclusiva para o grupo Airmet, em parceria com outra empresa, em que oferecemos tecnologia para os nossos associados, onde poderão reservar hotéis, avião mais hotel, cruzeiros, pacotes turísticos, entre outros, de uma forma eficaz e rápida, numa única plataforma. Pretendemos dar assim às agências uma ferramenta que andávamos à procura há já algum tempo. Estamos agora muito competitivos ao nível do preço. Este é um vetor importante na nossa estratégia: dar ferramentas aos nossos associados para que possam concentrar um volume de vendas que nos dê um maior poder de negociação.

Paulo Mendes altoComo se enquadra a Q´Viagens nessa estratégia?
Desde o início a marca tem como objetivo ser uma ferramenta de marketing de uma agência de viagens independente. Criámos esta marca de forma a centralizar todo um esforço de marketing e comunicação para as agências que utilizam a Q’Viagem!, de forma a se potenciar a captação de clientes para estas agências. Porque só funciona para alguns dos nossos associados? Porque acreditamos que um projeto de marca só funciona se as lojas tiverem uma imagem unificada e seguir uma política de comunicação em conjunto. Isso não resulta para todo um grupo de gestão, porque falamos em mais de 200 marcas diferentes. Esse é um dos maiores desafios que os grupos de gestão têm.
O caminho da Q’Viagem! continua a ser no sentido de criar uma rede com marca própria para agências independentes, não prevemos ir ao encontro de um modelo de franchising.
Temos investidores que querem abrir uma agência de viagens, que vêm ter connosco e que falam do seu projeto, nós apresentamos as duas alternativas: um projeto com a marca já criada ou o projeto com a marca do próprio investidor. Quem opta pelo projeto de marca deve implementar todos os requisitos que estão no manual da marca da Q’Viagem! e que deve ser respeitado.

Paulo MendesQual o momento mais desafiante do trajeto da Airmet?
O maior desafio, que até hoje tivemos, é a internacionalização da Airmet, mais concretamente a Airmet Brasil. Neste momento estamos a relançar este projeto. A Airmet Brasil chegou a ter cerca de 200 agências de viagens na zona de S. Paulo e agora estamos a recomeçar com boas perspetivas de crescimento, pelo que acredito que iremos chegar aos números do passado rapidamente porque neste momento, temos já a pessoa certa para gerir o projeto no Brasil. Vamos estar na ABAV com uma presença própria da Airmet Brasil e vamos fazer o chamado “relançamento”. Temos 20 agências connosco, num trabalho de alguns meses. A Mariana Ferrari é a responsável que está a frente do projeto.
Em Portugal o maior desafio foi sem dúvida nenhuma o início da empresa, o porta-a-porta a apresentar o projeto e a sua aceitação. Temos de agradecer aos agentes de viagens que acreditaram em nós desde o inicio e a todos fornecedores que acreditaram no nosso projeto. O crescimento de 30 para 120 agências foi fundamental, aproveitando as oportunidades que havia no mercado. Isso também se deve a termos aportado algo mais ao mercado, no caso a tecnologia, formação e novos serviços. Na altura, nenhum grupo de agências de viagens em Portugal tinha tecnologia para oferecer aos seus agentes de viagens. Trouxemos isso ao mercado, o desafio foi ultrapassado e fizemos com que o mercado ficasse melhor porque os concorrentes foram atrás. Por outro lado fomos pioneiros em criar um programa de formação continua e certificada para as agências de viagens independentes e sentimos orgulho em ter criado o primeiro consolidador aéreo exclusivo para agências de viagens em Portugal.
A Airmet quando entrou não foi mais do mesmo. Hoje em dia fazer contratação por contratação já não chega, temos de dar mais serviços aos agentes de viagens. Temos um sistema de faturação para os agentes de viagens que é o mais barato no mercado, mas não temos só um programa de faturação, também damos apoio fiscal, ajudando os agentes de viagens no seu dia-a-dia. Para além das restantes ferramentas de trabalho também apostamos forte na formação. A Airmet faz o seu caminho com estes três pilares: contratação, fornecendo ferramentas e formação com o objectivo de crescer de mão dada com os seus clientes.

Paulo MendesPara onde caminha a Airmet? O que se pode esperar da empresa daqui a dois anos?
O caminho está traçado e os objetivos a médio longo prazo também. Estes passam por continuar a crescer junto dos nossos associados em Portugal e internacionalização da Airmet, Brasil e outros mercados, também queremos dar o nosso contributo para valorizar o nosso setor e ter uma voz ativa em defesa dos nossos associados nas várias vertentes.
Mais importante que isso é crescer em número de associados e volume de faturação. Sendo que a continuidade da centralização de serviços para os nossos clientes é outra das vertentes, de modo a que possam ter produto diferenciado, que é o objetivo da TravelMet. Sendo assim, o próximo passo é aumentar o número de serviços agregados a uma só plataforma.
Quanto ao resto, pretendemos manter bem o que já fazemos atualmente, melhorar a formação, as nossas ferramentas tecnológicas. Vamos por exemplo, lançar agora a nova imagem do site da Airmet, no qual vamos fazer alterações nos próximos dois meses. Vamos criar também atualizações na nossa intranet de forma a ser mais apelativa e com novas soluções de trabalho para o agente de viagens. O futuro passa também por criar mais sinergias de trabalho nos mercados onde a Airmet existe. Neste momento temos muitas sinergias com a Airmet Espanha mas o objetivo, e já o estamos a fazer com a Airmet Brasil também, é que este triângulo permita a um benefício das agências de viagens portuguesas e vice-versa. Através desta triangulação de mercados pretendemos um aumento da massa crítica.
Nos próximos dois/três anos temos também um grande desafio que não é só da Airmet, é do mercado, em que pretendemos ter uma voz ativa, que diz respeito às alterações na legislação que irão ocorrer em meados do próximo ano. Também pretendemos arranjar soluções que permitam às agências de viagens oferecerem novos produtos que possam ser comercializados em época baixa, por forma, a manter a rentabilidade do seu negócio. Esta é uma atividade muito sazonal, que trabalha muito de abril a setembro, mas, que depois, no resto do ano, tem pouca margem de negócio, tirando o corporate, que para somente em julho e agosto. Ou seja, o objetivo é dar às agências de viagens a hipótese de poderem comercializar produtos complementares à sua atividade.

 

Esta é a 1ª parte da Grande Entrevista publicada na íntegra na Edição 293 da Ambitur. 

Tags: airmetpaulo mendes
Artigo anterior

Eurostat: Mais de 900 milhões de passageiros aéreos em 2015

Próximo artigo

Revista norte-americana considera programa Stopover da TAP a melhor opção no mercado

Artigos Relacionados

Serenity – The Art of Well Being é o melhor spa de luxo em Lisboa
Inquéritos/Estatísticas

Portugal entre os países que lideram o turismo de bem-estar em 2025

16 de Maio, 2025
37
ALEP e Câmara Municipal do Porto assinam protocolo de cooperação
Associativismo

ALEP e Câmara Municipal do Porto assinam protocolo de cooperação

16 de Maio, 2025
32
“Lá fora, ainda existe muita desinformação, muito ataque vil, ao nosso setor do turismo”
Associativismo

“Lá fora, ainda existe muita desinformação, muito ataque vil, ao nosso setor do turismo”

15 de Maio, 2025
82
Bernardo Trindade destaca a importância do Porto Bay no seu envolvimento com a AHP
Associativismo

Bernardo Trindade destaca a importância do Porto Bay no seu envolvimento com a AHP

15 de Maio, 2025
61
Próximo artigo
TAP: fevereiro com quebra acentuada de voos

Revista norte-americana considera programa Stopover da TAP a melhor opção no mercado

Subscrever a nossa newsletter

Enviámos-lhe um e-mail! Veja na sua caixa de correio ou na pasta de spam como confirmar a sua subscrição.

Notícias Populares

  • Susana Fonseca é a nova Diretora Geral da Airmet

    Susana Fonseca é a nova Diretora Geral da Airmet

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • Opinião: ESG na Hotelaria: O “hóspede” que veio para ficar

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • A Solférias apresenta Florianópolis… com Mercado das Viagens

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • Lisboa arranca 2.º lugar nos destinos de luxo favoritos em 2025

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • Quem é… Pedro Falcão?

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0

Noticias by Ambiente Magazine

Pós-graduação do IPVC aposta na qualificação de recursos humanos para a indústria das energias renováveis oceânicas
Pós-graduação do IPVC aposta na qualificação de recursos humanos para a indústria das energias renováveis oceânicas

A transição energética é um dos grandes desafios da atualidade, e as energias renováveis oceânicas assumem um papel determinante na descarbonização da economia global. A pensar no futuro e nas [...]

Eleições Legislativas: Gestão da Floresta em minifúndio – uma prioridade adiada
Eleições Legislativas: Gestão da Floresta em minifúndio – uma prioridade adiada

A Ambiente Magazine está a auscultar várias vozes em relação às Eleições Legislativas antecipadas, que se realizam a 18 de maio, para descobrir o que o próximo Governo deve priorizar em matéria [...]

CEO da Systemic é única representante portuguesa no EFFAS ESG Review Panel
CEO da Systemic é única representante portuguesa no EFFAS ESG Review Panel

Sofia Santos, CEO da Systemic e especialista em financiamento climático e estratégias de sustentabilidade, foi nomeada para integrar o ESG Review Panel da EFFAS – The European Federation of Financial [...]

Últimas Edições

Ambitur

© 2015 - 2025 Ambitur | Todos os direitos reservados. Powered by DCC

 

  • Publicidade
  • Estatuto editorial
  • RGPD
  • Contactos

Siga-nos

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Usamos cookies para lhe oferecer uma experiência mais relevante, lembrando as suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar “Aceito”, consente a utilização de todos os Cookies. Pode, no entanto, visitar "Preferências de Cookies" para um consentimento mais controlado.
Preferências de CookiesAceitar todos

Preferências de Cookies

Visão geral de privacidade

Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Os cookies, categorizados conforme necessário, são armazenados no seu browser pois são essenciais para a utilização das funcionalidades básicas do site. Também usamos cookies de terceiros que nos ajudam a analisar e entender como usa / navega no nosso site. Esses cookies serão armazenados no seu navegador apenas com o seu consentimento. Tem também a opção de desativar esses cookies. Mas a desactivação de alguns desses cookies pode afetar sua experiência de navegação.
Necessárias
Sempre activado
Os cookies necessários são absolutamente essenciais para o bom funcionamento do site. Esses cookies garantem funcionalidades básicas e recursos de segurança do site, anonimamente.
Funcionais
Os cookies funcionais ajudam a executar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site nas redes sociais, receber feedbacks e outros recursos de terceiros.
Desempenho
Os cookies de desempenho são usados ​​para entender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a oferecer uma melhor experiência aos visitantes.
CookieDuraçãoDescrição
_gat1 minuteCookie instalado pelo Google Universal Analytics para restringir a taxa de solicitação e, assim, limitar a coleta de dados em sites de alto tráfego.
Analíticos
Os cookies analíticos são usados ​​para entender como os visitantes interagem com o site. Teste cookies ajudam a fornecer informações sobre o número de visitantes, taxa de rejeição, origem de tráfego, etc.
CookieDuraçãoDescrição
_ga2 yearsO cookie _ga, instalado pelo Google Analytics, calcula os dados do visitante, da sessão e das campanhas. Também acompanha o uso do site para o relatórios de análises. O cookie armazena informações anonimamente e atribui um número gerado aleatoriamente para reconhecer visitantes únicos.
_gid1 dayInstalado pelo Google Analytics, o cookie _gid armazena informações sobre como os visitantes usam o site. Cria um relatório de análise do desempenho do site. Alguns dos dados coletados incluem o número de visitantes, a sua fonte e as páginas que eles visitam anonimamente.
Youtube2 yearsO YouTube define este cookie para registo dados estatísticos de videos incorporados de forma anónima.
Publicidade
Os cookies de publicidade são usados ​​para fornecer aos visitantes anúncios e campanhas de marketing relevantes. Esses cookies rastreiam os visitantes em sites e coletam informações para fornecer anúncios personalizados.
CookieDuraçãoDescrição
VISITOR_INFO1_LIVE5 months 27 daysUm cookie definido pelo YouTube para medir a largura de banda que determina se o utilizador obtém a interface do player nova ou antiga.
YSCsessionO cookie YSC é definido pelo Youtube e é usado para rastrear as visualizações de vídeos incorporados nas páginas.
yt-remote-connected-devicesneverO YouTube define este cookie para armazenar as preferências do utilizado para vídeos incorporado do YouTube.
yt-remote-device-idneverO YouTube define este cookie para armazenar as preferências de vídeo do utilizado, usando o vídeo incorporado do YouTube.
Outros
Outros cookies não categorizados são aqueles que estão sendo analisados ​​e ainda não foram classificados em uma categoria.
CookieDuraçãoDescrição
cookielawinfo-checkbox-necessarias1 yearSem descrição. Associado a Cookie law info
elementorneverEste cookie é usado pelo site e permite que o proprietário do site implemente ou altere o conteúdo em tempo real.
jnews_view_counter_visits[0]pastCookie que permite efectuar a contagem de visitas a uma determinada notícia sem efectuar duplicações.
GUARDAR E ACEITAR
Desenvolvido por CookieYes Logo

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Business
    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot’s Av’s
    • Restauração
    • Transportes
  • Advisor
    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
  • Inside
    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Quem é Quem
  • Explore
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
  • LifeStyle
    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de…
    • Escapadas

© 2015 - 2025 Ambitur | Todos os direitos reservados. Powered by DCC