Paraty Tech oferece websites otimizados para hotéis até final de agosto para apoiar o setor

Paraty Tech oferece websites otimizados para hotéis até final de agosto para apoiar o setor

Categoria Alojamento, Business

A Paraty Tech acaba de anunciar o lançamento da campanha “Hotel.Website.Grátis” através da qual oferece websites otimizados para os hotéis portugueses até final de agosto, eliminando também os custos de manutenção durante um ano. A empresa, consciente da situação delicada dos hotéis, pretende ajudar este segmento a aumentar a rentabilidade do canal direto, facilitando o retorno à normalidade.

Nas palavras de Diana Costa, Country Manager de Portugal da Paraty Tech, “depois de um ano praticamente parado, agora é o momento de aproveitar este aumento na venda direta que não sabemos quanto tempo durará. A incerteza ainda está muito presente, devido às restrições de mobilidade a que todos estamos sujeitos, mas acreditamos que existe uma grande necessidade de soluções que permitam aos hotéis atualizar-se, sem grandes investimentos.”

Desde a sua entrada em Portugal, o número de clientes que apostam nas ferramentas da Paraty Tech não parou de crescer. Algumas das principais cadeias hoteleiras do país, como os NAU Hotels & Resorts ou AP Hotels & Resorts, continuam a confiar no seu serviço, que se destaca pelo assessoramento personalizado.

“Esta campanha é uma aposta pelos hotéis. Sentimos que somos responsáveis por ajudar na recuperação do setor e contribuir com o know-how e tecnologia que dispomos”, prossegue Diana, que está plenamente convencida de que o regresso a um modelo win-win terá uma receção extraordinária.

A campanha “Hotel. Website. Grátis. Menos palavras, mais ações”, pressupõe uma promessa simples e clara: o website do seu hotel a custo zero. Além disso, a Paraty Tech compromete-se a eliminar todos os custos de set-up e manutenção do site durante um ano, passando a operar através de um modelo de comissões: “o hotel não terá qualquer custo até que o seu novo site esteja online”, afirma Diana.

Esta oferta, em vigor de 15 de junho até 31 de agosto de 2021, estará disponível para todos os estabelecimentos que contratem o motor de reservas da Paraty Tech, em qualquer um dos seus formatos de comercialização: “se o hotel já tem um website com o qual está satisfeito, então faremos a integração do nosso motor de reservas gratuitamente”, conclui Diana.