SUD Easter Mood: Celebração da Páscoa no SUD Lisboa Terrazza

SUD Easter Mood: Celebração da Páscoa no SUD Lisboa Terrazza

Categoria Business, Restauração

A Páscoa é uma época festiva em que familiares e amigos se reúnem à mesa para partilhar momentos agradáveis, contar histórias marcantes e saborear pratos deliciosos. O espaço perfeito para esta quadra é o SUD Lisboa Terrazza. Com vista para o rio Tejo e para a mítica Ponte 25 de Abril, o ambiente acolhedor e requintado do espaço são excelentes razões para que se desloque até à zona ribeirinha de Lisboa.

Desde o tradicional jantar de Sexta-feira Santa até ao inesquecível almoço de domingo de Páscoa no Domingo, o SUD Lisboa Terrazza disponibiliza um Menu à carta que fará os seus clientes embarcarem numa viagem gastronómica pelos sabores mediterrânicos.

Para o jantar de Sexta-feira Santa, o chef Executivo do SUD Lisboa Terrazza Patrick Lefeuvre propõe pratos especiais como o bacalhau à vicentina com polenta e o lombo de robalo assado sobre pedra e limão servido com molho virgem, beringela caponata, batata assada e salada mista, podendo optar pela vertente de sharing.

Para o tradicional almoço de Domingo de Páscoa, o Chef sugere a perna de cabrito confit em baixa temperatura com alecrim servido com legumes sazonais e batata assada.

O creme Brulée de baunilha de Madagáscar servido com sorbet de frutos do bosque e crocante de sésamo e o SUD Cioccolato – mousse de chocolate, gel de cereja e frutos secos, crocante de praliné e chocolate com espuma de pistachio e gelado de chocolate tornarão mais doce a partilha desta quadra festiva entre família e amigos.

Mais do que um restaurante, o SUD Lisboa Terrazza é um local único, de lifestyle, que proporciona aos seus clientes um equilíbrio entre uma gastronomia requintada e uma animação diária e diferenciada garantindo assim que os seus clientes usufruam de experiências memoráveis. Ao longo do jantar de sábado de Páscoa, dia 20 de abril, a proposta musical recai no Universo da década dos anos 70, inspirada no som dos inconfundíveis ABBA, que será interpretada pelos cantores residentes do SUD Lisboa.