Transavia anuncia duas novas rotas em Portugal de/para nova base francesa em Montpellier

Transavia anuncia duas novas rotas em Portugal de/para nova base francesa em Montpellier

Categoria Business, Transportes

Menos de um mês após anunciar a abertura em Montpellier da sua nova e quarta base francesa, com duas aeronaves aí baseadas, a Transavia demonstra o seu continuado compromisso com o mercado português ao eleger Lisboa e Faro como dois dos seus 14 novos destinos (e rotas) a partir dessa dinâmica e vibrante cidade gaulesa. Assim, é possível reserva já os seus voos para Montpellier desde 39 e 34 euros (ida simples), respetivamente, a partir de 5 e 3 de abril de 2020.

Nathalie Stubler, CEO da Transavia France, afirma que “a nossa aposta nestas duas novas rotas portuguesas de/para Montpellier, além de reiterar o nosso compromisso continuado com Portugal, segue-se a uma outra aposta, igualmente estratégica para a Transavia: a abertura da nossa quarta base francesa em Montpellier, uma cidade particularmente cosmopolita e dinâmica. E, conforme assegurei anteriormente, aquando do anúncio desta nova base, a oferta low-cost ainda não foi desenvolvida neste aeroporto, apesar da procura por parte dos viajantes ser forte. Vamos, por isso, oferecer belos destinos, muitos dos quais ainda não são servidos em direto [sem escalas], e onde incluímos agora as magníficas cidades de Lisboa e Faro.”

A partir da primavera de 2020, a Transavia France vai ser a única companhia low-cost com uma base em Montpellier. Graças aos seus dois aviões, oferecerá aos habitantes da região muitos destinos exclusivos. O desenvolvimento da mesma base assenta no dinamismo económico e demográfico da região. Mais de dois milhões de habitantes vivem a menos de 60 minutos do aeroporto e todos os anos esta metrópole ganha mais de 5000 novos habitantes. Montpellier atrai ainda muitas empresas jovens e startups, sendo o primeiro território em termos de emprego nesse setor.