Volta Int.: “Coreia do Sul posiciona-se como segundo principal mercado da Ásia-Pacífico”

Volta Int.: “Coreia do Sul posiciona-se como segundo principal mercado da Ásia-Pacífico”

Brasilturis – https://novo.brasilturis.com.br/

“Coreia do Sul posiciona-se como segundo principal mercado da Ásia-Pacífico”

A Coreia do Sul posicionou-se como o segundo maior mercado emissor da Ásia-Pacífico (Apac), segundo a Global Data. O país, que se posiciona somente atrás da China, tomou a frente da Índia. De acordo com o relatório da Global Data, 28,7 milhões de viagens de ida e volta ocorreram na Coreia do Sul em 2018, representando um aumento de 28,1% frente aos 22,4 milhões registado em 2016.

“Sirenis inaugura empreendimento cinco estrelas em Cuba”

O grupo espanhol Sirenis abriu um novo complexo de 5 estrelas em Santa María Cay, a 30 minutos de carro de Havana. A unidade tem um total de 633 acomodações e está localizado ao Norte da ilha de Cuba, no arquipélago Jardines del Rey.

Mercado & Eventos – http://www.mercadoeeventos.com.br/

“Cancún e Riviera Maya terão mais de 5 mil novas acomodações em 2020”

Ao longo deste ano, a expectativa para o setor hoteleiro nas regiões de Cancún, Playa Mujeres, Riviera Maya e Porto Morelos é de crescimento e bons resultados. Em 2020, são esperadas mais de 5.400 novas acomodações e os números de ocupação hoteleira já mostram resultados positivos. Em fevereiro de 2020, o hotel Hilton Canopy, com 174 quartos, abre suas portas, como parte da iniciativa da rede de inaugurar mais quatro hotéis no México até 2021. Em Playa Mujeres, é esperada a inauguração do Planet Hollywood, com 1.200 acomodações, e do Majestic, que terá 675 quartos. Já no Porto de Cancún, o Sunscape abrirá suas portas, oferecendo aos hóspedes 416 acomodações, bem como o Mision Express, com 120 quartos, que ficará localizado dentro do NH Aeroporto. Em Porto Morelos, será inaugurado o Senator, que terá 1.044 habitações disponíveis em junho de 2020, e em Punta Brava, o hotel Nickelodeon, com 276 quartos.

Panrotas – http://www.panrotas.com.br/

“Ações da Embraer sobem após confirmar acordo com a Boeing”

As ações ordinárias da Embraer ficaram entre as mais altas do Ibovespa na manhã da última quinta-feira (2), após assinar uma série de acordos para a venda da sua divisão de aviação comercial para a Boeing. De acordo com o G1, o avanço era de 1,72% às 12h36, enquanto o Ibovespa subia 1,71% aos 117.617 pontos. O principal índice da bolsa operou em alta com destaque para as ações da B3. A negociação entre as fabricantes de aeronaves prevê a criação de uma joint venture composta pelas operações de aeronaves comerciais e serviços relacionados a esse segmento da Embraer. A Boeing deterá 80% da nova empresa, denominada Boeing Brasil – Commercial, enquanto a Embraer terá 20%.

“Museu de Ilusões abre primeira unidade na América Latina”

Com unidades na Europa, Ásia e Estados Unidos, o Museu de Ilusões chegou à América Latina, abrindo portas no Rio de Janeiro. Localizado ao o lado da estação do Bondinho do Pão de Açúcar, a atração funciona diariamente e foi inaugurada, com sistema soft opening, na última segunda-feira (30). São 40 painéis – feitos por artistas nacionais e internacionais, espalhados por 300 metros quadrados, que oferecem experiências interativas e imersivas. As salas são parecidas com estúdios de cinema e possuem ambientes únicos em pintura 3D. Os cenários são desenhados à mão por uma equipe de artistas contemporâneos que utilizam a técnica de realidade aumentada.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.