Volta Int.: “Hilton anuncia dois hotéis em Lima, Peru”

Volta Int.: “Hilton anuncia dois hotéis em Lima, Peru”

Panrotas – https://www.panrotas.com.br/

“Paris abrirá museus gratuitamente em evento”

A cidade de Paris  é referência mundial em cultura e, este mês, reserva mais um atrativo para quem deseja visitar espaços de arte. No dia 19 de maio será realizada a Noite Europeia dos Museus, data especial em que os espaços artísticos ficam abertos até de madrugada e têm entrada livre.

“Construção de novos quartos nos EUA está a diminuir”

O desenvolvimento hoteleiro nos Estados Unidos tem resfreado nos últimos meses. De acordo com um relatório da STR, no último mês de abril, a construção de novos quartos no país apresentou um decréscimo de 2,2% em relação ao mesmo período do ano passado.

“Hilton anuncia dois hotéis em Lima, Peru”

A Hilton anunciou, ontem, que assinou um acordo para gerir dois empreendimentos em Lima, no Peru. Os hotéis Hotel Bel’Arte Lima e Hotel Museo de Osma receberão a bandeira Tapestry Collection by Hilton, marca da rede para hotéis independentes. Serão as duas primeiras propriedades fora dos EUA da 14ª marca da Hilton, criada em 2017 e voltada para viajantes que “procuram experiências exclusivas num hotel upscale”.

“Discover Cruises passa a representar Croisi Europe”

A Discover Cruises, empresa especialista em representar grandes linhas de cruzeiros marítimos e fluviais, como a Princess Cruises, Cunard Line e Holland America Line, acaba de fechar um novo acordo com a Croisi Europe, empresa de cruzeiros fluviais da Europa.

Mercado & Eventos – http://www.mercadoeeventos.com.br/

“Travel Ace lança seguro exclusivo para América do Sul”

O Ministério de Turismo do Equador estabeleceu que todos os estrangeiros que ingressem ao país como turista, desde fevereiro, têm de ter um seguro viagem. O comprovativo pode ser exigido na entrada e, além disso, é necessário que a cobertura seja para todo o período de estadia. A pensar nisso, a Travel Ace Assistance, empresa de seguros de viagens, lançou um novo produto chamado Especial América do Sul: cobertura por sete dias consecutivos com o valor de 50 reais. Além do Equador, é possível adquirir este seguro para qualquer país da América do Sul.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.