Volta Int.: “Miguel Garcia quer tornar Tivoli de Lisboa uma referência para brasileiros”

Volta Int.: “Miguel Garcia quer tornar Tivoli de Lisboa uma referência para brasileiros”

Brasilturis – https://brasilturis.com.br/

“Miguel Garcia quer tornar Tivoli de Lisboa uma referência para brasileiros”

Após quase uma década atuando no mercado brasileiro, Miguel Garcia assumiu a gerência do Tivoli Avenida Liberdade Lisboa. Na função há cerca de um mês, o executivo procura tornar o hotel numa referência para o público local e atrair mais brasileiros. Miguel Garcia destacou o Sky Bar, que passará por mudanças e trará um novo conceito com uma ligação direta com o restaurante, além da conversão do Spa do hotel lisboeta em Anantara, referência no segmento.

Panrotas – https://www.panrotas.com.br/

“Na Europa, as rotas de comboio são mais rápidas do que de avião”

A conetividade aérea geralmente é a opção mais rápida ao viajar de um destino para o outro, mas na Europa há rotas de comboio que conseguem ser mais rápidas, no tempo total de viagem. O aplicativo de planeamento Go Euro fez um cálculo que considera o trânsito e tempo de espera nos aeroportos, além da duração dos voos, e revelou os principais trechos europeus em que o transporte ferroviário é a opção mais ágil.

“Moxy, marca para millennials da Marriott chega a Chicago”

A Marriott acaba de abrir a primeira unidade do Moxy, a sua marca de lifestyle focada em millennials, na cidade de Chicago. Localizado no bairro River North, o hotel de 156 apartamentos oferece aos hóspedes conforto e experiências locais autênticas. Ao todo, são sete propriedades nos EUA. “A Moxy inverte a experiência convencional de hotéis e estamos animados em trazer este conceito para a cidade com o lançamento do Moxy Chicago Downtown”, diz a diretora sénior global de marca da Moxy Hotels, Vicki Poulos.

“Médio Oriente cresce 36% em novos quartos, África cai 13%”

O número total de quartos em construção no Médio Oriente em abril deste ano está 36,3% maior do que o observado no mesmo mês de 2017. São 114,4 mil quartos previstos para serem abertos em 386 novas propriedades. A maior concentração delas foi observada no Dubai, onde são 41,8 mil quartos previstos. A cidade de Meca, na Arábia Saudida, também merece destaque: apenas dentro dela são 25,6 mil apartamentos sendo construídos. Na contramão do Oriente Médio, o continente africano enfrenta um decréscimo de 13% no número de unidades habitacionais sendo construídas. São 26,9 mil, em 144 novas propriedades confirmadas.

“Erupção de vulcão no Havai é iminente. Situação impacta turistas”

O departamento de serviço geológico dos EUA emitiu um alerta vermelho, em que avisa sobre a possibilidade de nova erupção do vulcão Kilauea no Havai. Estima-se que 50% das reservas feitas até julho em acomodações, passeios e demais atividades em toda a Big Island tenham sido canceladas.

Mercado & Eventos – http://www.mercadoeeventos.com.br/

“Nova Zelândia apresenta nova campanha ‘insira a Nova Zelândia no mapa’ “

A #getNZonthemap, que significa “Insira a Nova Zelândia no mapa”, é o destaque da nova campanha da Pure New Zealand, agência de promoção turística do destino. Num vídeo promocional com a participação da primeira-ministra do Nova Zelândia, Jacinda Ardern, e do comediante neozelandês, Rhys Darby, o Turismo da Nova Zelândia brinca com o fato de o país não constar em mapas de pontos turísticos. O vídeo foi divulgado na página oficial do destino no Facebook, com legendas em português.

Hosteltur – https://www.hosteltur.com/

“Orlando e parques temáticos batem recorde com 72 milhões de visitantes em 2017”

A cidade de Orlando e seus arredores, onde se encontram os parques temáticos pelos que é conhecida mundialmente, receberam 72 milhões de visitantes em 2017 e afirmaram-se como um destino turístico número um dos Estados Unidos.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.