Volta Int.: “Paris reporta uma queda do turismo face ao Brexit e aos coletes amarelos”

Volta Int.: “Paris reporta uma queda do turismo face ao Brexit e aos coletes amarelos”

Hosteltur – https://www.hosteltur.com/

“Paris reporta uma queda do turismo face ao Brexit e aos coletes amarelos”

Paris regista um estancamento nas chegadas de turistas no primeiro semestre deste ano. Segundo os especialistas, o movimento dos “coletes amarelos”, as dificuldades económicas e o Brexit terão contribuído para a desaceleração do turismo.

“Air France, Vueling e Air Caraibes querem comprar partes da Aigle Azur”

A Aigle Azur, a segunda companhia aérea de França que iniciou a semana a declarar falência, anunciou quinta-feira a suspensão de todas as suas operações, enquanto aguardava a apresentação de ofertas de compra de acordo com o procedimento do concurso de credores. A French Air France e a Air Caraibes e a Vueling espanhola estarão interessadas.

“Portugal lidera o ranking mundial de infraestruturas turísticas”

Portugal é o país com melhores “infraestruturas de serviços turísticos” do mundo, segundo o Relatório sobre Competitividade em Viagens e Turismo 2019 que a cada dois anos publica o Fórum Económico Mundial (World Economic Forum).

“eDreams Odigeo e American Airlines anunciam a integração do NDC”

A Dreams Odigeo e a American Airlines anunciaram que assinaram um novo contrato de distribuição baseado no IATA NDC (a nova capacidade de distribuição). O acordo envolve as quatro principais marcas de viagens do negócio eDreams Odigeo (eDreams, Opodo, Travellink e GO Voyages).

“Queremos aprender o desporto para converter os nossos clientes em fãs” 

Um grande evento no estádio Santiago Bernabéu foi palco para apresentar esta quinta-feira o Palladium Hotel Group como principal patrocinador do Real Madrid Basketball nas próximas três temporadas. O CEO do grupo, Abel Matutes Prats, admitiu que “queremos aprender o desporto para transformar os nossos clientes em fãs”.

Panrotas – http://www.panrotas.com.br/

“Quiosque da Uber permite solicitar viagens sem smartphone”

No início deste mês, a Uber lançou um quiosque no Aeroporto Internacional Pearson, em Toronto, Canadá, que permite aos passageiros solicitarem uma viagem sem um smartphone, segundo informações do Business Insider. De acordo com a empresa, o conceito foi projetado para dar mais acesso aos viajantes que possam enfrentar dificuldades ao usar o aplicativo, por problemas de idioma ou de tecnologia. Os mesmos quiosques também foram utilizados em centros comerciais de São Francisco.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.