Volta Int.: “Turismo prevê gerar 2 milhões de empregos”

Volta Int.: “Turismo prevê gerar 2 milhões de empregos”

Mercado&Eventos:

“Turismo prevê gerar 2 milhões de empregos”

O ministro do Turismo, Marcelo Álvaro António, esteve na Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo para apresentar o panorama do setor no mundo: o cenário e o potencial brasileiro, os desafios que impedem o avanço e a agenda estratégica do setor. Segundo o ministro, o objetivo é gerar dois milhões de empregos, inserir 40 milhões de brasileiros no mercado de viagens, promovendo um salto dos atuais 6,6 milhões para 12 milhões de turistas internacionais.

“Delta Airlines ocupa o primeiro lugar no estudo “Airline Quality Rating”

A Delta Airlines conquistou o primeiro lugar no estudo AQR (Airline Quality Rating), realizado pela Wichita State University e Embry Riddle Aeronautical University. O estudo avalia companhias aéreas com base em devios de bagagem, reclamações de consumidores, pontualidade e partidas recusadas involuntariamente.

Hosteltur:

“Posadas vai abrir 53 empreendimentos em dois anos”

O grupo hoteleiro Posadas prevê abrir 53 novos estabelecimentos em 2019 e 2020: uma abertura a cada duas semanas. O plano de expansão da operadora mexicana de hotéis visa atingir trezentas propriedades. Hoje conta com 180 hotéis e resorts, totalizando cerca de 27.500 quartos. Com duas novas marcas prontas para serem lançadas prevê ainda entrar em novos mercados.

Brasilturis:

“Universal Orlando terá restaurante temático de acampamento”

O Citywalk do Universal Orlando Resort, na Flórida (EUA) terá um novo restaurante com um conceito diferente. O Bigfire trará a experiência de refeição perto da fogueira num ambiente temático de acampamento à beira do lago. A abertura está programada para o verão americano, que começa em 21 de junho.

Panrotas:

“Latam opera em novo aeroporto de Macapá a partir de domingo”

A partir do dia 14 de abril, domingo, a Latam Airlines passa a receber os passageiros de Macapá (AP) no novo aeroporto internacional da cidade. Nenhum voo programado será alterado e a companhia aérea recomenda chegar com antecedência ao novo aeroporto, que possui um estrutura nova e maior do que a anterior.

“Silversea revela detalhes do novo navio Silver Origin”

A Silversea revelou novos detalhes do Silver Origin, navio que terá itinerários nas Ilhas Galápagos a partir do verão de 2020, com capacidade para cem passageiros. O navio contará com oito categorias de suítes diferentes, sendo a maior delas a Owner’s Suite, incluindo varanda privativa e algumas têm banheira com vista para o mar.

“São Francisco expande representação na América do Sul”

A cidade de São Francisco, na Califórnia (EUA), quer expandir suas estratégias de divulgação nos países da América do Sul. A cultura, atrações, gastronomia e paisagens naturais terão todas as suas informações reunidas para encantar e auxiliar os visitantes. O destino é considerado um dos dez mais desejados para morar, visitar e trabalhar, segundo o ranking da Resonance — Londres, Paris, Tóquio, Moscou e Dubai também entram na lista.

 

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.