“Wonder Awaits – Um Mundo Maravilhoso espera por si”, é a nova campanha da Celebrity Cruises, desenvolvida pela agência Lucky Generals que tem como objetivo “despoletar sentimentos de admiração e surpresa nos espectadores”, pode ler-se no comunicado enviado pela companhia. A campanha foi exibida pela primeira vez na madrugada de domingo para segunda-feira, na 71.ª Gala dos Emmy Awards, com transmissão em direto no mundo inteiro.
O anúncio televisivo, produzido pela Iconoclast, conta com a música “White Rabbit”, de Jefferson Airplane. O espectador acompanha a protagonista ao longo de uma viagem de descoberta por um autêntico “País das Maravilhas” marcado pela “gastronomia surpreendente, cocktails, experiências sensoriais e acomodações que primam pelo conforto”. Esta viagem acontece a bordo do novo navio da Celebrity Cruises, o Celebrity Edge.
“Wonder Awaits vem dar vida à experiência de navegar com a Celebrity Cruises de uma forma imersiva e muito bonita”, afirma Peter Giorgi, diretor de marketing da Celebrity Cruises. “Pretendemos mostrar a forma como as experiências inesperadas, o serviço cuidado e o design deslumbrante dos nossos navios proporcionam uma viagem verdadeiramente maravilhosa e possibilitam, também, que os passageiros desconectem, nem que se seja por breves instantes, do ritmo do dia-a-dia e da realidade de cada um”, acrescenta o responsável
Por seu turno, James Fox, sócio gerente da agência Lucky Generals, em Nova Iorque, explica que: “Queremos que os espectadores vejam a Celebrity Cruises da forma como a vemos: uma marca moderna e revolucionária com um produto incrível e único. Com esta campanha esperamos transmitir os mesmos sentimentos de admiração e surpresa que os nossos passageiros vivenciam ao navegarem com a Celebrity Cruises”.
“Wonder Awaits” é a primeira campanha em parceria com a Lucky Generals, depois de ter ganho o concurso para desenvolvimento da mesma em Outubro de 2018. A campanha inicia-se agora, depois da chegada do Celebrity Edge. O novo navio foi recentemente nomeado, pela revista TIME, um dos Melhores Lugares do Mundo 2019.