ACISO promove-se no Vietname

ACISO promove-se no Vietname

Categoria Home

A ACISO – Associação Empresarial Ourém – Fátima, vai estar presente, entre os dias 14 e 16 de junho, na feira EuroSphere, que se realiza no InterContinental Saigon em Ho Chi Minh, Vietname. A EuroSphere 2019 é uma exposição que se dedica a levar a premium European Art of Living para o mercado do Vietname e do Sudeste Asiático.

Este evento quer dar a conhecer a elegância, sofisticação e alta qualidade dos produtos premium europeus em setores como a da culinária, vinhos, moda, joalharia, beleza, mobiliário, turismo, entre outros. É organizado para apoiar as empresas europeias a encontrarem parceiros de negócios para se expandirem ao abrigo do Acordo de Comércio Livre entre a UE e o Vietname, que permite que mais de 99% dos impostos de importação sejam abolidos no prazo de sete anos. Pela primeira vez, a EuroSphere 2019 está aberta, gratuitamente, ao público sendo esperados mais 4.500 visitantes e 60 marcas europeias premium.

A ACISO vai contar com a presença de quatro associados que vão estar presentes no stand, dois operadores turísticos e dois hoteleiros. A presença da ACISO no EuroSphere conta com o patrocínio da Emirates, que também estará no stand da ACISO para promover a nova ligação aérea entre o Porto e o Vietname, disponível a partir de 2 de julho, com escala no Dubai.

Durante o evento, irá decorrer uma conferência na qual o cônsul de Portugal em Ho Chi Minh, Afonso Vieira, vai fazer uma apresentação sobre o destino Portugal e o vice-presidente da ACISO, Alexandre Marto Pereira, fará uma apresentação sobre Fátima.

Alexandre Marto Pereira, vice-presidente da ACISO, afirma: “É um grande privilégio para a ACISO marcar presença num evento naquela que é considerada a ‘segunda cidade mais dinâmica do mundo’ e que vai potenciar a divulgação de Fátima como uma marca do turismo religioso e privilegiar a internacionalização de Fátima como destino turístico.”