Glion e Les Roches promovem Roadshow em várias instituições de ensino no Funchal

Glion e Les Roches promovem Roadshow em várias instituições de ensino no Funchal

Categoria Advisor, Formação

As duas das mais prestigiadas escolas de Hospitality Management do mundo – Glion e Les Roches – no âmbito do Roadshow que tem vindo a decorrer, vão promover amanhã e depois, dias 5 e 6 de novembro, reuniões personalizadas em várias instituições de ensino no Funchal. Estas reuniões têm por objetivo dar a conhecer os cursos e datas para os intakes de fevereiro e setembro de  2020 nos Campus da Suíça, Espanha, China e Reino Unido.

O responsável pelo recrutamento da Glion e Les Roches em Portugal, Pedro Martins refere em comunicado que “as nossas instituições contam com um elevado grau de notoriedade e que cresce a cada ano, junto de alunos e empregadores de todo em todo o mundo”.

A agenda de visitas tem com principal foco atrair futuros talentos e adequar as várias tipologias formativas a todos os jovens portugueses que pretendem dar continuidade internacional ao seu percurso académico. Nestes encontros os jovens podem obter todas as informações necessárias sobre o funcionamento das escolas, o método de ensino, as oportunidades de carreira e também esclarecer eventuais dúvidas.

Com base na filosofia suíça de ensino, a Glion e a Les Roches procuram, desta vez na Madeira,  alunos com um perfil internacional, que gostem de viajar, tenham bom nível de Inglês e interesse pela indústria hoteleira.

Os encontros individuais tem a duração de aproximadamente uma hora e devem ser agendados através do e-mail: pedro.martins@ec.sommet-education.com