Istambul recebe 7.ª edição da ACE of M.I.C.E Exhibition by Turkish Airlines

Istambul recebe 7.ª edição da ACE of M.I.C.E Exhibition by Turkish Airlines

Categoria Agenda, Inside

O Centro de Congressos de Istambul vai receber, entre amanhã, dia 22 e 24 de janeiro, a 7.ª edição da ACE of M.I.C.E Exhibition by Turkish Airlines. O evento, do qual a Ambitur é media partner e no qual marcará presença, vai reunir vários players e profissionais da indústria MICE, abrindo possibilidades de criarem relações face-to-face. A organização revela que o programa vai oferecer as “mais recentes inovações do setor”, facultando “diversas oportunidade de networking” entre todos os participantes. Para esta edição, estão previstos “230 hosted buyers internacionais, 500 hosted buyers nacionais e mais de 15 mil visitantes”.

No Programa Internacional de Hosted Buyers vão participar 230 companhias de incentivos internacionais, PCOs (Professional Congress Organizer), DMCs (Destination Management Company) e Corporate Buyers, com o apoio da Turkish Airlines como principal patrocinador do evento. Incluídas no Programa de Hosted Buyers estão também as reuniões B2B entre os profissionais internacionais.
Face ao número acentuado de parceiros internacionais e meios de comunicação social, a organização afirma que os participantes terão a possibilidade de “alargar as suas redes com um programa de hosted buyers de qualidade”.

Ao longo dos três dias de evento, diversos representantes de agências, diretores de hotéis e outros profissionais do setor vão ainda discutir as várias soluções para tornar Istambul como principal destino MICE em todo o mundo.

AMEzing Party
Para dar as boas-vindas à ACE of M.I.C.E Exhibition by Turkish Airlines, no primeiro dia do evento, a 22 de janeiro, a Klein, a discoteca mais popular de Istambul, vai juntar 1500 profissionais de 41 países para a AMEzing Party. A organização refere que a festa deste ano terá “um conceito extremamente atrativo” e que envolverá “espetáculos de video mapping, atuações de dança e de Djs e muito mais”.

Cristiana Macedo, publicado na edição 326 da Ambitur.