Volta Nacional: “Hotelaria mantém margem para crescimento em Lisboa e Porto”

Volta Nacional: “Hotelaria mantém margem para crescimento em Lisboa e Porto”

Público:

“Hotelaria mantém margem para crescimento em Lisboa e Porto”

De acordo com a consultora Colliers, em mais de um ano de crescimento do turismo, o ajuste registado na ocupação tem vindo a preocupar os operadores a suscitar algumas dúvidas sobre o impacto da nova oferta. Mas o mais recente relatório da Colliers conclui que as duas cidades “conservam potencial para acomodar mais quartos de hotel”.

Correio da Manhã:

“Mês positivo na TAP”

O presidente executivo da TAP, Antonoaldo Neves, diz num vídeo enviado aos trabalhadores, que novembro foi um “mês positivo” e que a emissão de 375 milhões servirá para “pagar dívidas que iam vencer no próximo ano e meio”.

“Turismo do Centro: Atrair dormidas”

O Turismo do Centro quer chegar aos 13 milhões de dormidas em 2030, pretendendo apostar num novo pilar de turismo religioso e espiritual.

Negócios:

“Resort” na Madeira leva Novo Banco à frente numa falência de 114 milhões”

O BPI acabou por conseguir a insolvência da Quinta do Lorde, inaugurada em junho de 2013 e onde é credor de 42,3 milhões de euros, logo atrás dos dos 48,4 milhões do Novo Banco. O gestor judicial pôs agora o “resort” à venda por 54 milhões.

 

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Nacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.