Mirai considera que Lei dos Mercados Digitais da UE prejudica hotéis e beneficia grandes OTAs
A Mirai alerta para o impacto que a implementação da DMA (Digital Markets Act) europeia teve nas vendas diretas dos ...
A Mirai alerta para o impacto que a implementação da DMA (Digital Markets Act) europeia teve nas vendas diretas dos ...
O "Dilema reservas diretas vs. OTA's: como integrar e concorrer" esteve em cima de mais uma mesa redonda do 34º ...
A mesa redonda "Dilema reservas diretas vs. OTAs: como integrar e concorrer" que teve lugar ontem, no 34º Congresso Nacional ...
Atualmente, as cadeias hoteleiras e os hotéis independentes já apostam no marketing digital. Isso mesmo confirmou Pedro Dias Sousa, diretor ...
A Ryanair emitiu hoje um comunicado no qual pede aos clientes para reservarem diretamente com as companhias aéreas dizendo que ...
O mercado de viagens online norte-americano deverá crescer 18% em 2022 para 76,7 mil milhões de dólares, um número já ...
A Covid-19 acelerou a necessidade das empresas da indústria de turismo e viagens investirem rapidamente em estratégias digitais, incluindo o ...
A Associação da Hotelaria de Portugal (AHP) mostra-se claramente satisfeita com a publicação do diploma que visa garantir condições de ...
Num contexto em que as reservas de hotéis ainda estão globalmente muito abaixo dos níveis pré-Covid-19, assiste-se a uma verdadeira ...
A Comissão Europeia quer conter as grandes plataformas online para evitar que abusem da sua posição dominante e para reforçar ...
As agências de viagens online (OTAs) foram o canal de reserva mais escolhido para 44% dos inquiridos em todo o ...
Panrotas: "Estudo diz que setor aéreo vai sofrer até 2023 com crise" O setor aéreo é um dos mais afetados ...
Panrotas: "Sheraton revela novo logótipo em 40 anos numa unidade nos EUA" A Marriott está a mudar a marca da ...
© 2015 - 2024 Ambitur | Todos os direitos reservados. Powered by DCC
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
_gat | 1 minute | Cookie instalado pelo Google Universal Analytics para restringir a taxa de solicitação e, assim, limitar a coleta de dados em sites de alto tráfego. |
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
_ga | 2 years | O cookie _ga, instalado pelo Google Analytics, calcula os dados do visitante, da sessão e das campanhas. Também acompanha o uso do site para o relatórios de análises. O cookie armazena informações anonimamente e atribui um número gerado aleatoriamente para reconhecer visitantes únicos. |
_gid | 1 day | Instalado pelo Google Analytics, o cookie _gid armazena informações sobre como os visitantes usam o site. Cria um relatório de análise do desempenho do site. Alguns dos dados coletados incluem o número de visitantes, a sua fonte e as páginas que eles visitam anonimamente. |
Youtube | 2 years | O YouTube define este cookie para registo dados estatísticos de videos incorporados de forma anónima. |
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
VISITOR_INFO1_LIVE | 5 months 27 days | Um cookie definido pelo YouTube para medir a largura de banda que determina se o utilizador obtém a interface do player nova ou antiga. |
YSC | session | O cookie YSC é definido pelo Youtube e é usado para rastrear as visualizações de vídeos incorporados nas páginas. |
yt-remote-connected-devices | never | O YouTube define este cookie para armazenar as preferências do utilizado para vídeos incorporado do YouTube. |
yt-remote-device-id | never | O YouTube define este cookie para armazenar as preferências de vídeo do utilizado, usando o vídeo incorporado do YouTube. |
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-necessarias | 1 year | Sem descrição. Associado a Cookie law info |
elementor | never | Este cookie é usado pelo site e permite que o proprietário do site implemente ou altere o conteúdo em tempo real. |
jnews_view_counter_visits[0] | past | Cookie que permite efectuar a contagem de visitas a uma determinada notícia sem efectuar duplicações. |